3/21/2012

0

Curte matar zumbis? se sua resposta foi sim ,você vai gostar desse Game! Telltale Games está lançando um jogo baseado na popular série de TV 'The Walking Dead' . Sou um grande fã do show e nunca perdi um episódio e fiquei muito animado quando ouvi sobre isso. O jogo, também o título The Walking Dead , vai ser liberado para dispositivos iOS no mês de abril desde ano 2012.


De acordo com TouchArcade , o jogo vai estar chegando para iPhone, iPod Touch e iPad em abril, após o seu lançamento no PS3, Xbox, PC e Mac. 
The Walking Dead é na verdade uma história em quadrinhos que impulsionou a série na AMC e instantaneamente se tornou viral. 2ª temporada da série só chegou ao fim! Telltale Games acaba de lançar o primeiro trailer de sempre para o seu próximo jogo, e parece incrível! Confira após o intervalo.


O que você acha do trailer? Entusiasmados com este jogo? Não temos certeza de quando o jogo estará disponível para dispositivos IOS, tudo o que sabemos é que será em abril.

0 Responses to “ ”

Post a Comment

ATENÇÃO
1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

Popular Posts

ShareThis

Subscribe