3/13/2012

1

Como corrigir problema no iPhoto 5.0.1 4 em iOS iPhone, 1G iPad, iPod touch 4G

  • 3/13/2012
  • Unknown
  • Como corrigir problema no iPhoto 5.0.1 4 em iOS iPhone, 1G iPad, iPod touch 4G

    Quando a Apple lançou o New iPad (iPad 3) chegou junto o iPhoto que custa nada menos que U$4.99 dólares, e alguns usuários compraram acreditando ser compatível e perceberam que existe erros ou que a app não abre ou fecha logo apos abrir..
    A fim de sanar os problemas do iPhoto  no iOS 5.0.1, typ0s2d10 desenvolveu um ajuste novo iPhoto501Fix  que pode ser baixado via Cydia store de graça através do repo BigBoss. 


    Certifique-se de fazer o jailbreak iOS 5.0.1 primeiro e instalar o aplicativo iPhoto antes de instalar  iPhoto501Fix ajustar . 


    Não existem opções para configurar e você não verá novos ícones na sua SpringBoard. Basta instalar o iPhoto501Fix ajustar para corrigir problemas do iPhoto Crashing no seu dispositivo.


    Se não deu certo e você ainda está tendo problemas de travamento com recém-instalado aplicativo iPhoto, verifique com o desenvolvedor . Eles podem ter uma atualização que vem que poderia corrigir o app. Mas, as chances são, você já consertei.

    1 Responses to “Como corrigir problema no iPhoto 5.0.1 4 em iOS iPhone, 1G iPad, iPod touch 4G”

    Darkevas_1 said...
    11:15

    Muitooo obriga do pela ajuda nao sabia mais oq fazer, só consegui a ajudar certa com vcx !!! vlw continuentrabalhando pra nos ajudar com esses probleminhas !!!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe