3/06/2012

0

Seria esse Hector Xavier Monsegur o verdadeiro Sabu ?

  • 3/06/2012
  • Unknown
  • Lider dos Anonymos (sabu)

    Noticias sobre a Hector Xavier Monsegur aka (sabu)

    Qual a verdade sobre essa noticia que esta correndo todos os blogs sobre a possível captura do "Lider" dos Anonymous & LulzSec? Bom para eu iniciar meu poster eu vou deixar uma coisa clara para alguns, quando o grupo Anonymous fez o sub grupo LulzSec para fazer as invasões em sites dos Governos Americano e empresas pelo mundo a fora , o FBI fez muitas prisões de acusados de fazer parte do Grupo e se passar por membros ATIVOS do Grupo, qualquer um pode se passar ou dizer o que for! Nessa altura do campeonato qualquer kid com Shell e DDoS sabe usar e upload para dentro de um Hosting e pegar e fazer defaces, o que eles faziam era nada alem de derrubar os sites via DDoS, DOS, e em algumas vezes pegando com Shell em formato de jpg, os bancos de dados (db) dos possíveis vitimas! Agora veja isso se realmente esse Hector Xavier for o sabu, ou não o que ele quer seria fama! Eu aposto minhas fichas que esse Mexican American não passa de um cara que quer aparecer,
    Link da Foxnews.com

    Information filing against Hector Monsegur, LulzSec leader 'Sabu'

    0 Responses to “Seria esse Hector Xavier Monsegur o verdadeiro Sabu ?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe