3/06/2012

0

Mini iPad Rumor?

  • 3/06/2012
  • Unknown

  • Um novo rumor diz que "mini iPad" da Apple o próximo iPad 3 será ainda menor do que rumores anteriores.

    VentureBeat é um sites que informou recentemente o iPad 3 será nomeado "iPad HD." O pixel contagem certamente justifica o apelido - o novo tablet da Apple  supostamente vai apresentam uma alta definição 2048 x 1536 pixels de exibição - e os rumores começaram com uma lista de peças que vazou na semana passada .

    O site também afirma que os mini iPad muitas vezes os rumores sai da Apple, iPad, que tem previsão de lançamento em algum momento no segundo semestre deste ano, com um display de 7.1 polegadas em vez de uma tela de 7,85 polegadas  como ouvimos inúmeras vezes no passado. Leia mais.

    Um display de 7,1 polegadas seria pit comprimido pequeno igual  ao Kindle da Amazon e Barnes & Nook Noble Tablet, e também seria exatamente o tamanho da Apple co-fundador Steve Jobs disse que a Apple nunca tocaria.

    "Um, naturalmente pensa que uma tela de 7 polegadas que oferecem 70 porcento dos benefícios de uma tela de 10 polegadas", disse Jobs, em 2010, uma chamada de ganhos. "Infelizmente, isso está longe da verdade. A razão por que não vai fazer um tablet de 7 polegadas não é porque não quer bater um preço mais baixo, é porque pensamos que a tela é pequena demais para expressar o software. "

    Esta não seria a primeira vez que a Apple lançou um aparelho com recursos que ele já havia criticado, no entanto. Há numerosos exemplos de retrocesso da Apple ao longo dos anos, mas o mais famoso é talvez insistência da Apple que o iPhone não precisam apoiar apps de terceiros e que os aplicativos web são a resposta. Fast-forward para Março de 2012, ea Apple acaba de anunciar que a App Store já serviu mais de 25 bilhões de downloads .

    "Mini iPad" da Apple irá, alegadamente lançar no terceiro trimestre frente do iPhone da Apple de última geração, que é esperado para lançar esta queda .

    0 Responses to “Mini iPad Rumor?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe