3/31/2012

0

Tim Cook foi escolhido o CEO de 2012

  • 3/31/2012
  • Unknown
  • O Blog Glassdoor postou a lista dos melhores CEO de 2012 e Tim Cook da Apple foi eleito o melhor do ano.

    Alguém aqui teria alguma duvida da capacidade de Tim Cook quando assumiu a presidencia da maior empresa do mundo "Apple" ? Eu confesso que ainda fiquei assim meio que sei la, porem como ele nomeado pelo Lendário Steve Jobs ainda assim poderia deixar algo no ar, e a imagem dele esta mudando, nesse semana ele visitou Foxconn para averiguar algumas queixas sobre trabalho escravo, horas extras e outros problemas com a imagem da Apple relacionado com a Foxconn,

    "Resumindo da visita do Tim Cook a Foxconn nao deixou nada bem os empregados, Alem de forçar a foxconn cortar as horas extras , agora os empregados estão reclamando que o dinheiro so servira apenas para pagar as dispersa obrigatórias da casa"
    Top 25 CEOs mais alta nominal e da Apple principais que há de novo, Tim Cook, assume o primeiro lugar com um índice de aprovação de 97%. Enquanto muitos especulam como cozinheiro seria recebido pelos empregados e como ele levaria a gigante de tecnologia, ele parece ter-se estabelecido no muito bem. Em comparação, quando Steve Jobs deixou o cargo em agosto de 2011, seu índice de aprovação acumulada foi de 97%, embora a sua classificação entre março de 2010 e março de 2011 foi de 95%.Um funcionário da Apple (Cupertino, CA) comenta, " Eu acho que a liderança está fazendo um trabalho incrível.Temos a melhor equipe de gestão em qualquer lugar. "

    Cook é seguida por Ernst & Young CEO Jim Turley (95% de aprovação),QUALCOMM CEO Paul Jacobs (95% de aprovação), e American ExpressCEO Ken Chenault (94% de aprovação). Completando os cinco primeiros é Google CEO Larry Page (94% de aprovação). ¹
    A lista dos top 25 mais altos executivos classificação baseia-se inteiramente no feedback dos funcionários que foram feitas uma pergunta da enquete simples: Você aprova a forma como o CEO está levando a empresa? No ano passado, mais de 280.000 funcionários classificaram a sua CEO em Glassdoor. Abaixo estão alguns dos destaques da lista, juntamente com a lista completa dos melhores CEOs classificados:

    CEO da HP, ganhar o apoio do empregado
    Meg Whitman pode não ter alcançado popularidade suficiente entre os eleitores da Califórnia durante a corrida para governador da Califórnia, mas ela parece estar ganhando o apoio de funcionários da Hewlett-Packard . Whitman é a única mulher a entrar na lista dos melhores CEOs avaliado com um índice de aprovação de 80%. E ela está se saindo muito melhor do que seus antecessores - Leo Apotheker recebeu uma aprovação de 57% cumulativo e Mark Hurd recebeu uma aprovação de 34% cumulativo. Um empregado Hewlett-Packard escreveu que, " Mark Hurd mal impactado Valores HP e moral das pessoas, mas a HP tem pessoas maravilhosas que mantinham sobre a execução por meio de cortes salariais e escândalos CEO. Assim, a minha sorte mais sincero bom Meg e sua equipe de liderança para trazer de volta um pouco da maneira HP. "
    Líderes Finanças Vários Manter altos índices em Tempos Difíceis
    Apesar do clamor público sobre os salários excessivos de Wall Street e muito fervoroso movimento Ocupar, EUA Banco trabalhadores dar CEO Richard Davis um índice de aprovação de 88%, e JPMorgan Chase empregados dar CEO Jamie Dimon uma aprovação de 87%. Curiosamente, Goldman Sachs CEO Lloyd Blankfein, que foi criticado recentemente pelo ex-executivo Greg Smith no New York Times barracas e uma taxa de aprovação de 89%, que é abaixo de oito pontos de sua aprovação de 97% no ano passado ².

    Tropas Líderes saudação militar

    Os líderes da Força Aérea dos EUA e Exército dos EUA puxar classificação e torná-lo nesta lista de líderes bem gostava. Michael Donley, secretário da Força Aérea dos EUA, recebe uma taxa de aprovação de 86%. Como ummembro da Força Aérea dos EUA notas ", pessoas de nível de supervisão maioria só quer ver você exceder e vai trabalhar tão duro como você faz, às vezes mais, para ver você alcançar seus objetivos. O teto só para o avanço, é o teto que você constrói sobre si mesmo. "E, John McHugh, Secretário do Exército dos EUA, recebe uma taxa de aprovação de 84%.
    Aqui está a lista completa de todos os CEOs para fazer a lista Top 25:

    0 Responses to “Tim Cook foi escolhido o CEO de 2012”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe