4/02/2012

0

Uma falha de segurança fez Visa e Master Card perder 1.5 milhões de cartões de creditos

  • 4/02/2012
  • Unknown
  • Nessa sexta feita passada ocorreu uma grande falha na segurança de pagamentos com os cartões de creditos Mastercard e Visa onde possibilitou o roubo de 1.5 milhões de cartões, nenhum grupo de crackers ou de hacker ate o dia de hoje assumiu o ato. O FBI e o serviço secreto de inteligencia Americano esta trabalhando para descobrir como que ocorreu essa falha , eles informaram que os criminosos conseguiram os números por esse exploit na area de segurança de pagamento e que nao ouve roubo do SSN, Social Security Number o mesmo que o CPF Brasileiro.

    Hoje à noite a Global Payments relatórios informou que os cartões afetados no sistema de processamento de violação foram somente na América do Norte e que o numero foi 1,5 milhões de cartão pode ter sido exportado. Visa tinha inicialmente avisado que esse número estava em cerca de 50.000 cartões roubados.

    Até agora, a investigação revelou que os números de cartão pode ter sido roubado, mas que os nomes do titular do cartão, endereços e números de segurança social não foram obtidas pelos criminosos. Como se afirma no release: Com base na análise forense à data, monitoramento de rede e medidas de segurança adicionais, a empresa acredita que este incidente está contido.

    "Estamos fazendo progressos rápidos para trazer esta questão para uma próxima. Nossos quase 4.000 funcionários em todo o mundo estão focados em fornecer um serviço excepcional. Estamos abertos para o negócio e continuar a processar transações para todas as marcas de cartão ", disse Pagamentos Global CEO Paul R. Garcia em um comunicado.

    O fato de que dados como números de segurança social e endereços não foram roubados na brecha de segurança é uma boa notícia a partir de seus titulares. Ainda assim, empresas de cartão de crédito terão de reeditar novos cartões para essas contas afetadas e monitor, e do alcance potencial da violação é muito maior do que o esperado. O Wall Street Journal informou que a Global Payments tratado 120,6 bilhões dólares em Visa e MasterCard volume de cartões no ano passado.

    Ainda não está claro a origem do hack.

    0 Responses to “Uma falha de segurança fez Visa e Master Card perder 1.5 milhões de cartões de creditos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe