3/16/2012

0

Tinyumbrella faz atualização para salvar o SHSH do novo iPad 3 e AppleTV

  • 3/16/2012
  • Unknown

  • TinyUmbrella foi atualizado para a versão 5.10.08 para salvar blobs shsh no iOS 5.1 do "The New iPad" e Apple TV 3. Notcom, o desenvolvedor por trás da ferramenta TinyUmbrella acrescentou o apoio logo após MuscleNerd brincou "The New iPad" correndo Cydia aplicação sobre ele.


    Como observado em  The Umbrella Firmware :


    TinyUmbrella agora tem suporte para salvar 5,1 SHSH para a Apple TV 3 e do IPAD 3 (todas as versões). A partir de agora nós ainda não podemos restaurá-los, mas estamos trabalhando para conseguir que FAZER todos os procedimentos em todos os lados.Assim que eu conseguir vou deixar voces por dentro das novidades.. 




    "Os novos proprietários do iPad" iOS 5.1 Build 9B176 (ou seja lá o que é fornecido com) deve baixar a nova TinyUmbrella e salvar seus blobs shsh imediatamente. Essas bolhas com backup shsh será útil em caso de desclassificação do firmware iPad depois de um novo software iOS atualização é liberada e você intencionalmente ou inadvertidamente atualizar o seu dispositivo para o mais novo firmware.


    Sem salva rebaixamento SHSH blobs de firmware para ipsw antigo não é possível, e você não será capaz de downgrade de volta para 5,1 para um jailbreak untethered.


    Então o que você está esperando? Bata até TinyUmbrella e baixe a última versão para Windows e Mac.


    0 Responses to “Tinyumbrella faz atualização para salvar o SHSH do novo iPad 3 e AppleTV”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe