3/16/2012

0

Um relatório diz que 51% de todo tráfego da Web no mundo é “não-humano” e, sobretudo, mal-intencionado

  • 3/16/2012
  • Unknown

  • Incapsula , um fornecedor de segurança para cloud-based para web sites, divulgou um estudo mostrando que hoje 51% do tráfego de to site que estão online no mundo é criado por programas de software automatizadas, e a maioria é potencialmente prejudicial, – façanhas automatizados de hackers, espiões, raspadores, Malware, Spamwares, Macro e spammers.
    A empresa diz que, normalmente, apenas 49% dos visitantes de um site web são seres humanos reais e que o tráfego não-humana é quase invisível, pois não é mostrado pelo software de análise.
    Isto significa que os sites estão carregando um fardo grande custo oculto em termos de largura de banda, aumento do risco de interrupção dos negócios, e pior.
    Aqui está uma repartição do tráfego de um web site da média:

    - 5% é ferramentas de hacking em busca de uma vulnerabilidade não corrigida ou novo em um site web.
    - 5% é raspadores.
    - 2% é comentário spammers automatizados.
    - 19% é de “espiões” coletar inteligência competitiva.
    - 20% é de motores de busca – que é não humana tráfego, mas benigna.
    - 49% é de pessoas navegando na Internet.

    Os dados foram coletados a partir de uma amostra de 1.000 sites que estão inscritos no serviço Incapsula.
    Marc Gaffan, co-fundador da Incapsula. “Poucas pessoas percebem o quanto do seu tráfego não é humano, e que muito do que é potencialmente prejudicial.”
    Incapsula oferece um serviço destinado a assegurar pequenas e médias empresas. Ele tem uma rede global de nove centros de dados que analisam todo o tráfego para o site de um cliente e bloqueio façanhas prejudiciais em tempo real, ao mesmo tempo, de acelerar os tempos de carregamento de página através de conteúdo em cache mais perto dos usuários.
    “Porque nós temos milhares de sites como clientes, nós avistamos explora muito à frente dos outros e então podemos bloqueá-los para todos os nossos clientes. Esse é o benefício da escala. Nós também mantemos um serviço de patch virtual que impede dias prejudiciais exploits e às vezes semanas antes de um patch está pronto. ”
    Não há nenhuma instalação de software ou hardware requerido pelo cliente, uma pequena mudança em um site de registros DNS direciona o tráfego através de centros de dados da Incapsula. E todas as análises, e os rankings do Search Engine, não são afetados pela mudança.
    Os sites são significativamente mais rápido, porque a empresa armazena conteúdo e mantém perto de onde os usuários estão localizados.
    Um aspecto importante do serviço é que ele está em conformidade com o Payment Card Industry Data Security Standard (PCI), que é essencial para os comerciantes on-line. Correm o risco de perder sua capacidade de processar pagamentos de cartão de crédito se não atende aos mais rígidos PCI requisitos.
    A empresa oferece um serviço gratuito para locais com menos de 25 GB de transferência mensal, e planos premium começam em US$49 por mês.
    Foremski de Tomar: Estou curioso para experimentar este serviço, porque olhando para o meu servidor registra eu atropelado por diária cerca de 28 ‘robôs’, e enquanto alguns são de fontes legítimas, tais como Google, Yahoo, Microsoft, a maioria não são identificados e, juntos, eles utilizam tanto como um terço da minha largura de banda.
    Isto significa que a experiência do usuário humano sofre porque o meu servidor está tentando lidar com todos os ‘não-humano “é tráfego gerado por programas de software acessando o site.
    Incapsula capacidade para bloquear exploits antes de um patch está disponível é outra característica atraente. Eu não tenho tempo para acompanhar as muitas correções de segurança enviados para fora, e, em seguida, instalar e atualizar vários programas é uma tarefa que eu prefiro fazer sem.
    Mais informações: Incapsula In The News

    0 Responses to “Um relatório diz que 51% de todo tráfego da Web no mundo é “não-humano” e, sobretudo, mal-intencionado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe