3/06/2012

0

Usuários acusam o Google de enviar Spam direto de seus Gmail's sem autorização

  • 3/06/2012
  • Unknown
  • Um nessa noticias vem fechando uma onda de criticas feitas ao Google, eu ate já tinha reparado nesses Spam porem como saber se eram mesmo de um robot ou direto do Google?
    usuários do Gmail estão acusando o gigante das buscas (Search) de acessar suas listas de contatos e enviar e-mails de spam para Contactos com endereços de e-mail não-Gmail. 

    "Pare com isso!", Escreveu um usuário irado em fóruns de suporte do Google. 
    "Em nenhum momento eu disse que estava tudo bem para o Google para enviar mensagens de e-mail para os meus não é do Gmail contatos recomendando que se inscrever para o Gmail." 


    O usuário, postagem para fórum do Google, sob a MrCheck nome, afirma um contato de sua resposta de volta para o e-mail não autorizado e informou que ele não usa o Gmail ou o Google Talk. 


    Além disso investigando supostamente descobriu que o Google enviou os seus contatos com os não-Gmail endereços de email um email de spam que destacou os benefícios do Gmail eo Google Talk, convidando-os a juntar-se aos serviços. 


    Não houve evidência de e-mail enviado na caixa de mensagens enviadas MrCheck de acordo com seu post. Muitos outros partilharam histórias semelhantes, bem como, alegando que o Google tem muitos e-mails de seus contatos. 


    As acusações vêm em um momento onde a montanha empresa Ver-baseado está no meio de lidar com uma série de soluços de privacidade e prejudicou sua imagem pública . Um porta-voz do Google não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.


    [Via CNET]

    0 Responses to “Usuários acusam o Google de enviar Spam direto de seus Gmail's sem autorização”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe