3/23/2012

3

Veja como instalar e virtualizar Windows 7 , Microsoft Office e Adobe Flash no iPad 1, 2g, 3g

  • 3/23/2012
  • Unknown
  • Aprenda a virtualizar Windows 7, Microsoft Office e Adobe Flash no iPad totalmente Grátis

    Estou hoje escrevendo esse tutorial, porque eu sei que muitos usuários de iPad estou buscando uma forma de Adobe Flash no seu device, 
    Alguém aqui alem de mim já conhecia o OnLive? eu conheci faz uns 3 anos, quando fui ver um novo vídeo no YouTube onde você pagava uma mensalidade para poder jogar em qualquer computador vários games sem ter a necessidade de ter um PC Game, a ideia ate que era boa para mim, porem os games da época era meio que ja passados no meu ponto de vista!.

    Qual a novidade agora? a Onlive lançou uma apps totalmente grátis que permite virtualizar o Windows 7, Office e Adobe Flash! , maravilha né? porem existe algumas limitações, eu ja andei fazendo uns testes e tentei logo de cara instalar um navegador diferente do Internet Explorer, e não consegui, isso ja me deixou triste! resumindo foi bobeira minha ! porque se esta virtualizado não tenho como instalar e foi idiotice deles de não colocar já na virtualização uma lista de programas que os usuários usam!

    1. primeiramente você tem que ter uma conta no OnLive
    2. pelo iPad abre o Appstore e pesquisa por OnLive Desktop


    Agora que já instalamos , podemos abrir ele 
     Click na App para você poder fazer o login e para isso tem que ter uma conta registrada no site da OnLive, totalmente Grátis

    Acesse um poderoso PC em qualquer Lugar!!

    • PC Microsoft® Office com 2GB cloud storage GRÁTIS*
    • Full-featured document viewing and editing
    • Instant-action, media-rich Windows® 7 cloud desktop
    • Lightning-fast Web browsing with Adobe® Flash®
    • For iPad and Android tablets. Coming soon to PC, Mac®, TVs


    3 Responses to “Veja como instalar e virtualizar Windows 7 , Microsoft Office e Adobe Flash no iPad 1, 2g, 3g”

    Cesar Marcondes said...
    08:46

    Show, vlw MAC


    macintoshbrasil said...
    15:11

    Cesar o único problema que eu vi, foi que não podemos instalar outras apps, porem se você poder entrar pelo iFile e ver como que eles usam para emular , quem sabe pode ate adicionar um firefox!


    Gestor Kalex said...
    17:58


    Olá. Temtei baixar o onlive, porém exibe.a mensagem de não disponivel em nossa localidade ou país.
    Alguma alternativa para instalar no brasil?
    Agradeço.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe