4/15/2012

0

5 razões porque o filme sobre Steve Jobs papel de Ashton Kutcher provavelmente será terrível

  • 4/15/2012
  • Unknown
  • 5 razões porque o filme sobre Steve Jobs papel de Ashton Kutcher provavelmente será terrível
    Nós lhes dissemos a vocês tudo sobre o novo filme estrelado por Steve Jobs Ashton Kutcher. 


    Não é o filme de sucesso baseado na biografia de Walter Isaacson, que a Sony está trabalhando, mas muitos fãs da Apple têm sido manter os olhos estreitos no filme independente como detalhes da produção começar a crescer. Agora que sabemos Kutcher estará atuanado no papel de Jobs, uma recente entrevista com Mark Hulme produtor revelou o título do filme - Empregos: Inspire-se - e que o enredo do filme cobrirá a vida de Jó 1971-2000.


    Apesar do meu desejo de que este filme seja grande, eu continuo recebendo novos detalhes que me fazem pensar este filme indie é obrigado a ser terrível. Recente entrevista Mark Hulme, apenas exacerbou o meu medo que ao invés de ser capaz de puxar um Bigelow Kathryn e soltar um filme indie incrível do nada, a equipe por trás do emprego: Inspire-se provavelmente destinado a lançar um boato.


    Aqui estão cinco sinais por Jobs: Inspire-se  é, provavelmente, vai ser terrível:


    1 - Ele está sendo produzido por Mark Hulme , que fez o seu dinheiro como o fundador do  Instituto Five Star , que é um editorial, marketing, comunicação e comércio empresa de produção de show. Eu não estou dizendo que um milionário hipotecas foco de Dallas no Texas, que produz duas revistas do setor de hipotecas, não pode ser o próximo Spielberg, mas caras imobiliários não são exatamente conhecidos por sua visão cinematográfica. Empresa Mark Hulme decidiram entrar em produção cinematográfica depois que percebeu o burburinho em torno Jobs quando ele anunciou sua aposentadoria. Mesmo que Hulme nunca fez um filme antes que ele está despejando US$15 milhões em  Emprego: Inspire-se  como sua primeira produção, e planeja fazer um filme a cada ano.


    2 - A trama vai focar no período de 1971-2000, que é bastante semelhante aos Piratas de Silicon Valley . Não precisamos de um outro filme que tenta capturar quase 30 anos de vida de Jobs em menos de 2 horas? Ele pode explorar aspectos da vida de Steve de uma maneira que não tem sido tentada ainda? O roteiro do filme foi escrito por Five Star escritor Matt Whitely . É seu primeiro roteiro. Lotes de escritores desconhecidos entregaram roteiros incríveis que passou a se tornar filmes independentes aclamados. Será Whitely de script para Empregos: Inspire-se ser um daqueles, "Holy crap onde veio esse cara vem de" momentos?


    3 -   Joshua Michael Stern está dirigindo . Se você acabou de dizer "que diabos é isso?" Você não está sozinho. Stern tem um par de filmes em seu currículo, incluindo 2008 comédia Swing Vote , estrelada por Kevin Costner, que foi uma bilheteria total de dud, e 2005 do Neverwas que foi direto para o DVD, apesar ostentando um elenco que incluía Aaron Eckhart, Sir Ian McKellen, Nick Nolte e Brittany Murphy. Por que Joshue Michael Stern obter escolhido para dirigir Jobs: Inspire-se ? Provavelmente porque ele era o mais barato cara que tinha alguma experiência (este é um filme indie, afinal):


    Queríamos um diretor que não só poderia comprar no e executar nossa visão para o filme, mas também pode trabalhar dentro de nossa estrutura como uma empresa cinematográfica independente.


    4 - Chama-se Empregos: Inspire-se . Isso não soa como um infomercial que extravagante, ou um vídeo que seria jogado em um seminário Robbins Tony? Para ser justo, é um "título de trabalho" e esperamos que eles vão mudá-lo para algo melhor, ie. não "iSteve" ou "iJobs." Um grande título é a chave para um filme indie, especialmente quando você está tentando vender Ashton Kutcher como um ator sério dramático. Você não precisa ter grandes costeletas de atuação para andar em torno de um conjunto e gritar "Isso é uma merda total!" A cada 10 minutos de um filme, mas você não deve ter alguma? Nós estamos falando sobre o sistema bancário do seu filme sobre o cara que aproveitou a chance para a véspera de Ano Novo . Espero Ashton faz um excelente trabalho no filme. John C. Reilly foi tanto Boogie e Talladega Nights , talvez por isso este será o desempenho da descoberta de Kutcher, mas eu não contaria com isso.


    5 - O filme provavelmente não será muito crítico de Jobs e será mais uma peça de apreciação, apesar de ter a liberdade criativa de ser um filme indie. Quando perguntado se os amigos Steve Jobs 'e família vão apreciar o filme, Hulme respondeu :


    Nós determinei para o filme de ser um retrato fiel e inspiradora de sua vida fascinante e do enorme impacto que teve sobre o mundo, então sim, esperamos que sua família e amigos para apreciá-lo.


    É provavelmente justo dizer que se a família de Jobs vai apreciar o filme, então ele irá fugir de ser crítico dele, que também afetará a precisão filmes também. É uma pena, porque realmente como um estúdio de cinema independente, Five Star Productions tem a oportunidade de explorar os aspectos mais sombrios da psique de Jobs em uma maneira os grandes estúdios teria medo de prosseguir, porque eles querem fazer filmes todo mundo gosta.


    Para recapitular - Empregos: Inspire, será produzido por um cara sem experiência em Hollywood, com roteiro de um escritor desconhecido, com um diretor que só fez duds apesar de trabalhar com grandes atores, e estrela de um ator que é mais conhecida por seu relacionamento com o envelhecimento Hollywood puma do que suas comédias românticas?


    Talvez essa fórmula explicita sucesso indie e um par de prêmios do Festival de Cinema de Cannes. É certamente uma equipa All-Underdog com muita coisa contra eles, mas isso é o que a América é tudo. Nós amamos azarões que saem do nada para nos chocar, assim como Steve Jobs e Apple ter feito repetidamente. Que pensando bem, talvez este é o perfeito equipe de super-para fazer um filme sobre uma das figuras mais polarizadoras do mundo.


    O que você acha? Será que Jobs: Inspire-se ser o mais quente do ano filme indie, ou falha crítica e de bilheteria? Vamos ouvir a sua opinião nos comentários.

    0 Responses to “5 razões porque o filme sobre Steve Jobs papel de Ashton Kutcher provavelmente será terrível”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe