4/11/2012

0

Após a compra por 1 bilhão a aplicação chega ao top na lista das apps

  • 4/11/2012
  • Unknown
  • Parece que o negócio de bilhões de dólares do Instagram com o diabo afinal não a terra em água quente o suficiente. Sequência generalizadas preocupações a respeito do Instagram futuros desde que era aparentemente uma minoria vocal, o app de fotografia popular tem subiram no topo da loja do App.

    Pela primeira vez em 16 meses do app na App Store, Instagram Reina como mais popular livre app para o iPhone. Take that, haters.

    Para quem não sabe, Instagram, iniciada em 2010 como um app de HTML5 chamado Burbn. Co-fundadores Kevin Systrom e Mike Krieger (ambos dos quais apenas creditadas em US $500 milhões) tomaram o app de compartilhamento baseados em localização e deu origem a campeão do mundo de plataformas de fotografia social: Instagram. Avanço rápido de hoje e Instagram tem mais de 30 milhões de usuários e um Android app que foi baixado 5 milhões de vezes em menos de uma semana. Tanta coisa para todos deixando o condomínio após usuários Android tem a chave.

    Nós já tenha especulado significado Facebook, para Instagram a Avançar, mas uma coisa é certa: as pessoas não estão abandonando o navio apenas ainda.

    0 Responses to “Após a compra por 1 bilhão a aplicação chega ao top na lista das apps”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe