4/11/2012

0

Quickoffice Pro HD atualização e adiciona Powerpoint Edição, Suporte para E-mail com Nova Interface e muito mais

  • 4/11/2012
  • Unknown
  • Quickoffice Pro HD atualização e adiciona Powerpoint Edição, Suporte para E-mail com Nova Interface e muito mais

    Quickoffice Pro HD é uma das melhores App da Apple Store, existe muitas apps similar ao Office da Microsoft, porem nenhuma chaga aos pés do QuickOffice Pro, e até Microsoft Office lance algo para o iPad , é a melhor maneira de visualizar e editar documentos do Word e do Excel em movimento. Sua última atualização adiciona Powerpoint edição para que, além de suporte de e-mail nativo, uma melhor interface visual, e muito mais.

    Na recente  atualização para o Quickoffice Pro HD que atingiu a App Store hoje, você vai finalmente encontrar a capacidade de criar e editar documentos do Office 2007-2010. pptx Powerpoint, com "capacidades completas de edição de todo o pacote Office completo e capacidades de apresentação mais abrangente para trabalhadores móveis. "Ao compor apresentações, você terá mais de 100 formas de cinco categorias diferentes para escolher.


    Ele também oferece a pedido do usuário superior, que é a integração com o aplicativo do IPAD-mail nativo, o que lhe permite abrir documentos enviados para o seu via e-mail diretamente no Quickoffice. E, finalmente, agora há cinco localizações adicionais: chinês simplificado e tradicional, Japonês, Português e Holandês.


    A atualização é gratuita para download se você já possui o Quickoffice Pro HD, ou você pode comprar o pacote por US$19,99.

    0 Responses to “Quickoffice Pro HD atualização e adiciona Powerpoint Edição, Suporte para E-mail com Nova Interface e muito mais”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe