4/12/2012

0

Apple permanece sendo a terceira maior fabricante de PCs dos EUA e o iPad continua sendo o melhor produto diz um [Relatório]

  • 4/12/2012
  • Unknown
  • Apple permanece sendo a terceira maior fabricante de PCs dos EUA e o iPad continua sendo o melhor produto diz um [Relatório]




    A Apple sempre foi considerado o azarão da indústria do PC, embora as vendas de Macs têm sido uma tendência ascendente para os últimos anos, enquanto o resto da indústria continua a ter uma queda livre. O iPad está canibalizando as vendas de PCs, e os fabricantes de PC estão começando a concentrar-se no smartphone e espaço comprimido. Os “PC” números de vendas ainda não estão bastante correspondência com a realidade: o iPad é um computador pessoal, ea Apple está esmagando a concorrência.

    Com isso em mente, a empresa de pesquisas Gartner liberou seu PC relatório embarques para o primeiro trimestre de 2012. Segundo o relatório, a Apple fica como a fabricante de PCs a terceira maior em os EUA. E o iPad ? Bem, ninguém pode tocar o iPad .
    A Apple experimentou pequena ano a ano o crescimento dos EUA de 3,8%, com 1,640,814 Macs enviados, mas ainda bater o restante do declínio de 3,5% da indústria em vendas desde o primeiro trimestre do ano passado. Participação da Apple no mercado de PCs tem sido em declínio ao longo dos últimos dois trimestres devido à falta de hardware atualizado, e a empresa de Cupertino já possuem 10,6% do mercado após a possuir 11,6% no último trimestre de 2011. Ivy Bridge-equipados Macs estão chegando muito em breve, assim esperamos que a porcentagem de aumentar no próximo trimestre.
    Um comentário de analista principal da Gartner Mikako Kitagawa é particularmente interessante:
    “O segmento de consumidores continuou a ser um entrave ao crescimento do mercado, como demanda PC foi baixo,” Ms. Kitagawa disse. “A escassez da oferta de HDD moderadamente impactado o mercado de notebooks muito low-end do consumidor, assim canais não podia correr promoções agressivas com muito poucos recursos do sistema. Questões permanecem sobre se low-end sistemas podem atrair os consumidores, como a sua atenção mudou-se para outros dispositivos. “
    O que “outros dispositivos” que você acha Kitagawa está falando? Comprimidos, é claro. Mais especificamente, iPads. Aqui está o Gartner também tinha a dizer sobre comprimidos:
    “Como os fornecedores se esforçou para competir em preço e diferenciação suficiente em hardware ou ecossistema, os estoques foram construídas e apenas 60 milhões de unidades realmente chegou às mãos dos consumidores em todo o mundo. A situação não melhorou no início de 2012, quando a chegada do novo iPad tem redefinir o valor de referência para o produto de bater. “

    0 Responses to “Apple permanece sendo a terceira maior fabricante de PCs dos EUA e o iPad continua sendo o melhor produto diz um [Relatório]”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe