4/11/2012

0

Psicóloga cria um aplicativo para iPhone que pode manipular os sonhos

  • 4/11/2012
  • Unknown
  • Psicóloga cria um aplicativo para iPhone que pode manipular os sonhos

    Voce acredita que isso poderia ser possível? segundo esse Psicologa sim, essa app diz que é possível voce "manipular" o sonho , sono... 



    Richard Wiseman é psicólogo e professor da Universidade de Hertfordshire, criou um aplicativo para iPhone que se destina a manipular os sonhos de um indivíduo. 
    Enquanto o usuário está dormindo, O Dream: ON  ( sonho: ligado ) aplicação irá desempenhar várias "paisagens sonoras" que se destinam a reforçar e manipular sonhos. "Conseguir uma boa noite de sono e ter sonhos agradáveis aumenta a produtividade das pessoas, e é essencial para o seu psicológico e bem-estar físico", o professor disse a Sky News . "Apesar disso, sabemos muito pouco sobre como influenciar sonhos. 

    Esse experimento pretende mudar isso. "Wiseman está esperando para atrair milhares de pessoas para participar do experimento de manipulação sonho. Seu aplicativo pode alterar os sons que estão sendo jogados baseado no movimento que detecta quando o telefone do usuário é colocado sobre a cama dele ou dela à noite. 

    As paisagens sonoras, então, ser capaz de evocar sonhos diversos, tais como andar no mato, deitado na praia ou andando em um jardim tranquilo. O Sonho: ON app está disponível gratuitamente na App Store da Apple, mas os usuários devem tomar cuidado: uma pesquisa nacional constatou que 21% dos entrevistados tiveram dificuldade para dormir e 15% sofriam de sonhos desagradáveis. A explicação de vídeo do Sonho: ON app do professor Wiseman segue abaixo. 

    0 Responses to “Psicóloga cria um aplicativo para iPhone que pode manipular os sonhos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe