4/11/2012

0

Baixe agora a ferramenta para remover o trojan FlashBack para Mac OS X

  • 4/11/2012
  • Unknown
  • Ferramenta para remover trojan no Mac OS X


    Falamos sobre esse cavalo de troia semana passada e ontem, 
    Aqui esta os links para você poder deixar o seu Mac limpo, não que ele esteja infectado ! só por via das duvidas vou colocar o link para OS 10.6 e OS X Lion 10.7


    Seguindo os desenvolvimentos recentes Flashback de malware para Mac OS X , onde vulnerabilidades não corrigidas em tempo de execução mais recente do Java para Mac OS X estavam sendo explorados, a Apple lançou uma atualização que traz Java up-to-date e patches estas vulnerabilidades.
    O patch está disponível via Atualização de Software para sistemas que possuem o Java instalado, mas também pode ser baixado a partir das seguintes páginas da Web da Apple de apoio. A atualização está disponível apenas para Mac OS X 10.6 e 10.7, desde que a Apple parou de apoiar as versões anteriores do OS X.
    Essas atualizações especificamente corrigir a vulnerabilidade CVE-2012-0507 que estava sendo usada pelo malware Flashback para explorar Mac sistemas, mas, além disso, corrigiu uma série de outras vulnerabilidades na versão 29 do Java VM 1.6.0. Esta última atualização deve trazer a versão instalada do Java 1.6.0 para a versão 31.
    Se você tem o Java instalado, você pode verificar a versão do utilitário Preferências de Java em seu arquivo / Applications / Utilities / pasta, ou você pode iniciar o Terminal e execute o comando "java-version" para ver uma saída da versão atual ativo em seu sistema.
    Esta atualização é altamente recomendada para pessoas com Java instalados em seus sistemas, uma vez que corrige uma façanha que está ativamente sendo perseguido por desenvolvedores de malware, por isso certifique-se de fazer backup de seus sistemas e instalar esta atualização o mais cedo possível para fechar esta avenida para atacar.
    Enquanto a Apple tem sido criticado por atraso no apoio de atualizações do Java, essa atualização foi liberada em menos de uma semana desde que os relatórios iniciais da última variante Flashback malware.

    0 Responses to “Baixe agora a ferramenta para remover o trojan FlashBack para Mac OS X”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe