4/26/2012

0

Como transmitir sua coleção de filmes de DVD a seu novo iPad ou iPhone [Baixe Gratis]

  • 4/26/2012
  • Unknown




  • Esta semana toda estamos mostrando a vocês como tirar sua coleção de filmes DVD, copiar os arquivos de filmes fora de seus DVDs, e obter esses filmes que participam no seu iPhone, iPad , ou Mac. Graças aos gurus do software em Digiarty todo o processo é free esta semana , A Digiarty está dando seu popular MacX DVD Ripper Pro Edition Córrego software absolutamente livre para qualquer um que lê Cult of Mac e tem um sorriso bonito.
    Ontem nós mostramos para você como para ripar seus DVDs em seu computador, mas que se você não quer desperdiçar todo o seu iPhone ou iPad espaço de armazenamento em arquivos de filme você não pode ver por um tempo? Bem Digiarty tem um fácil de usar solução que resolve esse dilema. Air Playit faz parte do pacote de oferta livre Digiarty está distribuindo, e transforma seu Mac em um servidor que irá transmitir os seus arquivos ripados de filmes em DVD diretamente para o seu iPad ou iPhone. É tão simples a sua avó pode fazer.
    Siga estes três passos para obter seus DVDs ripados de streaming para seu iPad ou iPhone agora:


    Passo 1. Baixe o livre Air Playit Mac app contido no pacote de oferta gratuitamente no site da Digiarty. Então faça o download gratuito Air Playit aplicativo para iPhone  ou iPad  do iTunes .
    Passo 2. Execute o aplicativo de servidor Air Playit no seu Mac. Clique no botão "pasta compartilhada" para importar o vídeo rasgado por MacX DVD Ripper Pro.


    Passo 3: Inicie o app Air Playit no seu iPhone ou iPad . Pode descobrir o servidor por si só.Localize a pasta vídeo como você configurar no servidor, e encontrar o vídeo que deseja assistir. Clique em "Play". Você também pode fazer o download para o seu dispositivo diretamente se ele é um iOS formato de vídeo compatível.
    Isso é tudo o que tem e você está pronto para aconchegar-se com o seu iPad e desfrutar de tudo de recurso Ryan Gosling sexo transmitido diretamente para você. É como mágica, só que muito mais fácil. Não seja egoísta embora. Espalhe o amor e dizer a seus amigos em Facebook e Twitter tudo sobre o DVD Ripper MacX incrível Edição Corrente Pro que pode obter gratuitamente.Apresse-se, porque embora esta oferta termina em 01 de maio às 12h PST.

    0 Responses to “Como transmitir sua coleção de filmes de DVD a seu novo iPad ou iPhone [Baixe Gratis]”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe