4/27/2012

0

Funcionários da Foxconn brasileira, indústria que produz aparelhos daApple, ameaçam entrar em greve por más condições de trabalho

  • 4/27/2012
  • Billy Anderson





  • O Jornal de Jundiaí revelou na última quarta-feira (25) a insatisfação de cerca de 2,5 mil trabalhadores da Foxconn brasileira.



    Os funcionários ameaçam entrar em greve devido às más condições de trabalho. Entre as questões mais graves estão a falta de água, a alimentação e o transporte dos colaboradores. A empresa contratou mais trabalhadores nos últimos meses, porém sua infraestrutura não acompanhou este crescimento. Desta forma as filas no refeitório aumentaram e a quantidade de ônibus disponível para o transporte não é mais suficiente.


    O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região deu um prazo de dez dias para que a empresa tome as devidas providências quanto aos problemas apontados.


    No dia 3 de maio será realizada uma nova assembléia e, caso a Foxconn não tenha se pronunciado, os funcionários entrarão em greve.






    Com informações do PortalJJ e Gizmodo.

    0 Responses to “Funcionários da Foxconn brasileira, indústria que produz aparelhos daApple, ameaçam entrar em greve por más condições de trabalho”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe