4/16/2012

0

Configurar o Google Sync para Excluir o Gmail Sem Arquivamento

  • 4/16/2012
  • Unknown
  • Configurar o Google Sync para Excluir o Gmail Sem Arquivamento
    Se você usar o Gmail no iPhone e tentou deletar ele, ja reparou que na verdade ele apenas arquiva o Email que você desejou deletar, porem aqui vai a dica de hoje, se você selecionar o Exchance e depois marcar o a opção de habilitar enable em inglês você conseguira fazer isso.

    Primeiro, certifique-se e configurar seu e-mail conta de acordo com essas instruções aqui .


    Uma vez que é tomado cuidado de, sobre a cabeça em m.google.com / sync no seu iPhone, iPod touch ou iPad app web browser Safari. Você será solicitado a entrar, e então você verá uma lista dos dispositivos que você configurou para sincronizar com Gmail dessa maneira.


    Toque no nome do dispositivo que você está trabalhando, e você terá algumas opções. Veja o Enable "E-mail Riscar o que não Trash" para este dispositivo caixa de seleção? Verificar que um, para permitir a exclusão em vez de arquivamento. Você também pode usar este momento para sincronizar todos os calendários para o dispositivo, bem como, marcando os que você deseja sincronizar.


    Vá até o fundo, e toque em Salvar. Você vai agora ser capaz de retornar para o aplicativo Mail e furto esquerda para excluir, não Archive.

    0 Responses to “Configurar o Google Sync para Excluir o Gmail Sem Arquivamento”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe