4/16/2012

0

Dê seus vídeos e projectos Indie Premiados Efeitos Com Smoke Nova Autodesk

  • 4/16/2012
  • Unknown
  • Dê seus vídeos e projetos Indie Premiados Efeitos Com Smoke Nova Autodesk

    Smoke software Visual edição pode agora estar em claro para prosumer ou cineastas independentes.

    Última versão da Autodesk da Fumaça custará 3.495 dólares e você pode executá-lo em seu MacBook Pro. Enquanto esse maço de dinheiro mesmo ainda pode ser o suficiente para que você obtenha um carro cruddy utilizado , que é cerca de um terço do preço $15.000 a multinacional com sede na Califórnia estava pedindo para a versão anterior do software lançado apenas no ano passado . O preço mais acessível pode colocar efeitos interessantes como telas verdes e 3D ao alcance.

    Autodesk vai ser exibido fora a nova versão na NAB em Las Vegas, você pode conferir as demonstrações virtuais aqui .

    A empresa está lançando fumaça 2013 para profissionais editores que querem um balcão único para edição e efeitos - você pode criar ferramentas de efeitos especiais na linha do tempo - mas a queda de preços e menores requisitos de sistema irá torná-lo atraente para os tipos prosumer ou equipamentos indie pequeno que querem usar um fluxo de trabalho editorial trilha baseada vir ferramentas profissionais para correção de cor e efeitos visuais em 3D.

    Projetado para editores familiares com o Final Cut e Avid, Smoke irá ajudá-los através das operações de sete ou tão rotineiro necessários para projetos com muito mais rapidez. É fácil ver como um estúdio poderia chicote através da mudança dos locais ou dos preços em um anúncio nacional ou fazer pequenas mudanças para retratações legais para 30 a 60 segundos lugares, se eles podem fazer isso a partir do cronograma.

    As menores exigências de sistema tem apelo mesmo para os profissionais - se você não quer ser enfurnado em uma suíte de edição com o iMac no fim de semana, você pode se sentar em sua poltrona favorita e editar com o seu MacBook Pro.


    Matt Silverman de Bonfire Labs , uma agência de design criativo movimento, bateu quando viu fumaça visualização na sede da Autodesk em San Francisco.


    Chamando o Final Cut Pro X "flop enorme na comunidade profissional", uma Silverman diz Bonfire estava procurando outras soluções - e acredita que o fumo pode ser nova-la.


    "Nós estávamos inclinando-se para Premiere Pro , o que temos atualmente em nossas coleções Adobe Master, ou voltando para a Avid que usamos antes FCP ", disse Silverman, o diretor criativo da Fogueira. "A realidade é que apenas alguns de nossos povos usar FCP, como a maioria dos artistas trabalha em After Effects, Maya, Cinema4D, Houdini, e aplicativos de design de outros ... Agora que o preço é competitivo, é um acéfalo para -nos a empurrar toda a editorial através de Smoke on Mac ".


    Embora Fogueira já perdeu um cliente que comprou a edição anterior da Fumaça e fez o trabalho em casa, ele não antecipa o preço comparativamente mais baixa vai se traduzir em perda de negócios.


    "Eu pessoalmente acredito que uma ferramenta é uma ferramenta, e é o artista que faz a diferença", disse ele. "Nós sempre vendido cérebros não caixas em nossa loja."


    Olhe para o beta público do fumo em meados do verão ea versão final para enviar queda de 2012.

    0 Responses to “Dê seus vídeos e projectos Indie Premiados Efeitos Com Smoke Nova Autodesk”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe