4/09/2012

3

Desbloqueando iPhone comprado nos EUA pela AT&T ou Apple

  • 4/09/2012
  • Unknown
  • Lembra do poster da sexta feira sobre desbloquear iPhone comprado nos EUA pela AT&T ou na Apple Store?

    Vou fazer o resumo aqui, explicando como que eu fiz. No Domingo dia 8 eu fui assim que a loja abriu todo feliz da vida para fazer esse meu iPhone ficar desbloqueado, porem os funcionarios não sabia de nada sobre essa noticia que chegou como um grande sonho para os clientes avisados sobre o Unlock! 
    Voltei bolado para casa achando que o  Engadget  tinha falado merda e eu repassado essa mentira!
    Hoje desboquei meu iPhone fazendo esses simples passos! 

    1. Você tem que ser um cliente da AT&T
    2. Você tem que estar com a conta "Status" bom
    3. Somente os clientes fora do contrato
    4. Somente os clientes que compraram pelo valor completo e são clientes da AT&T


    Antes de qualquer coisa, você tem que ter anotado o seu IMEI em um papel , logo apos ter esse IMEI você vai logar no site da AT&T com sua conta de cliente e vai clicar no Chat support dizendo que você deseja desbloquear o seu iPhone , a pessoa do outro lado vai apenas perguntar perguntas para saber se realmente você seria um cliente da AT&T, apos ela comprovar que você realmente seria um cliente , você vai passar o IMEI e ela vai te dar um numero de registro, um protocolo onde você poderá usar ele no futuro caso algo de errado.
    O tempo de espera do Chat demora entre 1 a 30 minutos "Minha dica para você seria você logar por dentro da sua conta e depois em chat with support wireless" 

    Eles vao enviar o seu IMEI para a Apple e depois de alguns minutos , ou 7 dias em alguns casos vai estar desbloqueado de boa !

    Dicas para os turista que vão comprar iPhone nos EUA!
    Não compre os modelos CMDA da Virezon , porque no BRASIL quase todas usam GSM!
    Ao você comprar um celular como turista você vai pagar o valor completo e ele já poderia se qualificar para o desbloqueio , basta você pedir para o vendedor da Apple te vender um Unlock! eles já oferecem esses celulares na Apple!

    Agora só alegria! para as pessoas que seguiram esse poster ! Enjoy your Unlock iPhone !!

    3 Responses to “Desbloqueando iPhone comprado nos EUA pela AT&T ou Apple”

    Analistapolitico said...
    20:07

    uai, se tenho que ser cliente da at&t entao não desbloquiei, uai


    Convidado said...
    02:10

    nao sou cliente at&t como faço para desbloquea-lo?


    Maicon said...
    09:16

    Eu fiz as instruções para desbloqueio. Acho que deu certo! veja o satatus da at & t http://www.imagebam.com/image/45d126239376777. Quando eu conecto no i tunes sem o chip, aparece o numero do meu telefone que eu enviei no pedido de desbloqueio mas quando eu coloco o chip o aparelho fica sem serviço e no itunes aparece um cadeado. Alguem tem alguma sugestão?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe