4/09/2012

4

Deseja transferir todas suas fotos antes do barco afundar?

  • 4/09/2012
  • Unknown
  • Hoje falamos que o Facebook comprou o Instagram, porem tem usuários como eu que não curti muito o facebook, então que tal pular fora do barco antes dele afundar? (riso).

    Você acabou de ouvir a notícia de que o Facebook pagou um bilhão de dólares  para Instagram? Sim, é uma loucura. Eu ainda estou pasmo com a notícia e luto pela perda de uma das minhas redes sociais favoritas. Claro, Zuck diz que Instagram vai operar como uma entidade independente e que eles não vão fazer nenhuma alteração. Mas eu não estou Acreditando. Quando menos esperar eles vao fazer que a app se associa a  Instagram ao Facebook, é pressionado para começar a monetizar seus usuários + 30million? E como eles vão fazer esse cheddar? Convertê-la em uma interface do Facebook esque com recomendações e anúncios pop-up?
    Meus amigos, o mundo é uma mudança, Instagram e, como sabemos, não pode nunca ser o mesmo novamente. Talvez eu estou entrando em pânico pior do que os passageiros da primeira classe do Titanic. Talvez tudo está bem. Talvez não seja. Se você não estiver certo sobre o futuro do Instagram mas que pretende manter todos os seus sensuais faux-vintage fotos em seu cofre digital, há um fácil de usar serviço que irá exportar todas as suas fotos do Instagram. Chama-se http://instaport.me/ , e é realmente muito impressionante.


    Tudo que você precisa fazer para erguer as suas fotos das mãos cruéis de O Zuck é ir para Instaport.me . Faça login na sua conta Instagram. Escolha o seu serviço de exportação, e bam! Todas as suas fotos Instagram será magicamente transferidas para o seu desktop em um arquivo zip pequeno. Você pode usar algumas opções avançadas para escolher um intervalo de datas de fotos para download ou classificar por hashtag. Heck, você pode até baixar todas as fotos que você gostou ao longo dos últimos 18 meses para que você possa tirar fotos melhores dos seus amigos com o seu também.


    Chegar aos botes salva-vidas e carregar suas fotos, porque eu não posso dizer se é apenas os três bebidas energéticas Xyience eu derrubados esta manhã falando comigo, ou se Mark Zuckerberg é um vilão de James Bond, mas pânico é divertido, então por que não adotá-la?


    4 Responses to “Deseja transferir todas suas fotos antes do barco afundar?”

    Va se lenhar site de arrombado said...
    20:50

    Mano vcs são uns arrombado, fan boy da apple, meu galaxy note foi mais caro que esse lixo de iphone 4s seu pau no cu, para de ser lixo seu fdp !


    macintoshbrasil said...
    20:58

    foi mais caro e vive cheio de vírus! então se ferra ai sozinho! e quem estiver afim de queimar ele ! aqui vai 
     186.207.167.196


    Diego2607 said...
    19:45

    Um pior que o outro. Rsrsr


    macintoshbrasil said...
    03:39

    chupa!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe