4/11/2012

0

Empresa de segurança Kaspersky Lab lançou uma ferramenta antivírus gratuito Mac

  • 4/11/2012
  • Unknown
  • Empresa de segurança Kaspersky Lab lançou uma ferramenta antivírus gratuito Mac
    A Apple recentemente respondeu ao trojan Flashback que já teria infectado pelo menos 600.000 Macs .A empresa de Cupertino, disse que está trabalhando em uma ferramenta antivírus para detectar e remover Flashback de computadores infectados. Outra ferramenta chamada FlashBackChecker pode verificar para ver se você está infectado agora.
    Russa empresa Kaspersky Lab lançou uma ferramenta antivírus gratuito Mac, não só para descobrir, mas também apagar Flashback do seu Mac.
    Uma ferramenta web também foi criado pelos caras da Kaspersky Lab para ajudar as vítimas potenciais Flashback:
    Ao longo dos últimos dias, nosso servidor tem registrado todos os dados enviados por bots dos computadores infectados e gravou seus UUIDs em um banco de dados dedicado. Com base nessas informações criámos um recurso online onde todos os usuários do Mac OS X pode verificar se seu computador foi infectado por Flashback.
    Você pode visitar  flashbackcheck.com  para ver se você está infectado e descobrir o que fazer se o pior é verdade. O processo é um pouco extenuante comparação com a simples instalação da ferramenta de remoção Flashfake no seu Mac.
    Flashfake Download Kaspersky retire a ferramenta gratuitamente por clicar neste link direto . A ferramenta antivírus cria um arquivo de log (RemoveFlashback.log) no desktop do seu Mac. Se Flashback é encontrado em seu sistema, ele está em quarentena em um arquivo zip criptografado. E salvos em sua pasta Home. O arquivo é criptografado com a senha "infectado." Enviar o Lixo para se livrar de Flashback uma vez por todas.
    Se você estiver executando a versão mais recente do Mac OS X e de ter instalado últimos dois patches da Apple Java , você deve estar seguro de Flashback. A Apple não ofereceu atualizações de segurança para usuários de Mac rodando uma versão do OS X com mais de Snow Leopard. Nós mostramos-lhecomo desabilitar o Java no navegador do seu Mac , e que etapa deve totalmente garantir que você não pode ser infectado por Flashback - não importa qual versão do OS X você está executando. Tenha em mente que a ameaça é relativamente mínimo comparado à quantidade de Macs infectados lá fora, mas nunca pode ferir a jogar pelo seguro.

    0 Responses to “Empresa de segurança Kaspersky Lab lançou uma ferramenta antivírus gratuito Mac”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe