4/11/2012

0

Co-fundador da Apple Steve Woz coloca um computador raro para vender no ebay e o valor já chega a U$100 mil dólares

  • 4/11/2012
  • Unknown
  • O Co-Fundador da Apple Steve Woz , esta vendendo alguns dos seus brinquedinhos na sua conta do ebay, e um deles chama a atenção 
    Acho que todos que conhece os produtos da Apple pelo menos ja ouviu falar de Steve Jobs ou Steve Woz, e o mesmo Woz na sua conta do Ebay esta colocando para vender alguns dos seus itens raros, veja esse Prototype Macintosh 128k - Apple Mac,  veja o valor já chega aos U$100 mil dólares fácil, logico ele nem teria que fazer isso para conseguir os cem mil, porem quem não quer ter um brinquedinho desse em perfeitas condições? Lisa ou esse modelo raro ja sao vendidos por muita grana no mercado livre, nao digo o mercadolivre a versão ebay Brasileira e sim sites como craigslist e outros de anúncios.
    Woz diz que ele tem a máquina única unidade concluída Twiggy na existência, e considerando sua história com a Apple, ele provavelmente está certo. Ele diz: 


    "O computador e o teclado são autênticos e original, datada 1982-83." 


    Muitas fotos são anexadas à postagem, incluindo uma cópia da patente para o shell do Mac de habitação. Como todos os Macs 128K e 512K, as assinaturas da equipe de Macintosh original decoram o molde dentro do shell do computador.


    Licitação começa em US $ 99,995.00 . Será interessante ver o quão rapidamente essa coisa fica arrebatado. Nós estendeu a mão para Woz para comentar.




















    0 Responses to “Co-fundador da Apple Steve Woz coloca um computador raro para vender no ebay e o valor já chega a U$100 mil dólares”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe