4/02/2012

0

Foxconn pretende criar uma fabrica no estado de IOWA

  • 4/02/2012
  • Unknown

  • Poderia ser uma noticia do dia primeiro de abril, porem segundo o poster da TechCrunch, Foxconn esta planejando abrir uma fabrica no Estado de IOWA nos EUA onde empregaria 10% dos moradores da cidade Guthrie Center. Agora o que isso poderia significar para o mundo que compra os aparelhos da Apple?
    Segundo alguns blogs isso foi devido a visita do CEO da Apple a Foxconn semana passada, logico que os Americanos nao entendem e nao aceitam nenhuma empresa Americana  possa ter a ideia de gerar empregos em outro Pais enquanto dentro dos EUA os numeros ainda continuam subindo devagar , 

    Depois de uma reunião altamente visíveis com o CEO da Apple Tim Cook, fundador da Foxconn Terry Gou anunciou planos de abrir uma fábrica da Foxconn em Guthrie Center no Estado de Iowa, essencialmente substituir os cerca de 2.000 moradores da pequena cidade que com trabalhadores e em torno de Iowa. A empresa vai contratar 300.000 trabalhadores para a nova fábrica, cerca de 10% da população de Iowa.

    A fábrica irá incluir dormitórios para os trabalhadores, piscinas e vários cafés de Internet, e assentos para refeição 100.000 funcionários.

    A nova fábrica vai englobar mais de Guthrie Center , bem como potencialmente milhares de hectares de terras ao redor da área. Especialistas esperam um maior crescimento econômico como fabricantes de pequenas peças de começar a construir, importar e exportar de volta Guthrie Center. Um fazendeiro local espera que a planta a ser uma bênção.

    "Ouvi dizer que os empregados da Foxconn consomem 200 porcos por dia na fábrica para na China. Provavelmente, podemos comer o dobro, fácil ", disse Harlon Williams, um criador de porcos em Fanslers próximas.

    A Apple não confirmou se eles vão pedir que todos os seus produtos ser feita em Iowa, embora uma fonte diz que a empresa está avaliando o impacto económico da construção de "locais" produtos.

    "Ela só faz sentido", disse a Apple Piper Jaffray Research Analyst Sr Gene Munster. "Talvez este movimento fará com que a Apple comprar a RIM BlackBerry OS e instalar no iPhone. Você sabe, para o negócio. "

    Iowa governador Terry Branstad chamou o plano de uma bênção para a força de trabalho de Iowa, que, juntamente com o centro de dados do Google em Council Bluffs, Iowa transformou em um "hub high-tech" do Centro-Oeste.

    Manufatura em Iowa tem estado em declínio desde a década de 1990. A fábrica da Foxconn será mais do que força de trabalho dupla Iowa de fabricação total.

    Nem todos ficaram satisfeitos com a notícia.

    "Eu não estou me movendo", disse um residente Guthrie Centro Paul Timmins, 56. "E eu não vou trabalhar lá."

    Timmins foi passar uma longa tarde no café local, onde vem a cada dia para o almoço. Ele tem vindo aqui desde uma deficiência deixou incapaz de trabalhar para o Clube de Golf Guthrie Center. "Eu nasci aqui, avó enterrado aqui, a mãe está enterrada aqui. Queremos empregos aqui para as crianças, claro, mas isso é demais. "




    0 Responses to “Foxconn pretende criar uma fabrica no estado de IOWA”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe