4/27/2012

0

Josh Gad poderia fazer Steve Woz e estrelar ao lado de Ashton Kutcher no filme sobre Steve Jobs

  • 4/27/2012
  • Unknown
  • Josh Gad está fazendo testes para estrelar ao lado de Ashton Kutcher no filme sobre Jobs Steve, para quem sabe sabe quem é Josh Gad ? Ele fez o papel de um nerd no filme 21
    Falamos também que o Ator que vai fazer Steve Jobs vai ser o Americano Ashton Kutcher.


    Ele esta em negociações para interpretar Steve Wozniak ao lado de Ashton Kutcher , o independente Steve Jobs biopic vindo mais tarde este ano.

    Um Reporter de Hollywood informou que Gad está "fazendo testes" para o papel no filme, que será produzido e financiado por Mark Hulme Cinco Estrelas Instituto. As filmagens estão previstas para começar em maio, de acordo com o relatório, e Joshua Michael Stern será o seu diretor.

    O filme deverá incidir sobre a vida de Jobs, entre 1971 e 2000, detalhando seus primeiros anos na Apple e, em seguida, seu retorno triunfal à empresa em 1996. Claro, Steve Wozniak teve um papel importante na fundação da Apple junto com Jobs, projetando os sistemas operacionais e circuitos para computadores mais antigos da empresa, e assim o papel de Gade na foto é provavelmente um dos mais importantes.

    Aparência filme Gad última foi em Amor e Outras Drogas.

    [Via AppleInsider ]

    0 Responses to “Josh Gad poderia fazer Steve Woz e estrelar ao lado de Ashton Kutcher no filme sobre Steve Jobs”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe