4/23/2012

0

Microsoft’s SkyDrive para Mac com ate 25gb de espaço de compartilhação gratis

  • 4/23/2012
  • Unknown

  • Microsoft lancou servico online de armazenamento de arquivo,  o serviço SkyDrive , ganhou um novo impulso hoje com o anúncio de algumas novas funcionalidades , incluindo um aplicativo nativo para Mac cliente OS X Lion. Enquanto SkyDrive podem carecer de algumas funções mais avançadas que existe no Dropbox para OS X, ela oferece de algo que só um gigante como a Microsoft pode pagar: 7 GB de espaço livre para todos, e até 25 GB , se você já possui um Windows Live ID e cadastre-se rápido o suficiente.




    Instalando o SkyDrive é simples, você vai baixar ( a partir daqui ) a. zip arquivo , dentro do qual você vai encontrar o aplicativo. Claro que, para fazê-lo funcionar você precisa de uma ID do Windows Live. Se você já tiver uma, ótimo, basta digitar seus dados e começar. Alternativamente, você pode se inscrever no local. Tão longe, tão simples.


    SkyDrive existe como um aplicativo, e um ícone na barra de menu. Ao contrário do Dropbox para OS X, é muito visível. Você não pode remover o seu ícone no Dock, e deixá-lo apenas na barra de menu, que se faz sentir um pouco intrusiva.


    Como Dropbox, cria-se uma pasta sincronizada em seu usuário pasta (por padrão em / Users / você / SkyDrive, embora você possa escolher outro local, se quiser). Basta arrastar os arquivos e pastas para este tê-los automaticamente sincronizado com a web, e outros dispositivos que suportam SkyDrive.


    Ao contrário do Dropbox, não há integração Localizador inteligente. Você não pode botão direito do mouse em um arquivo e pegue um link público, por exemplo. O ícone da barra de menu fornece acesso rápido à interface web, o que é previsível Microsoftian, mas perfeitamente funcional. De lá, você pode fazer algumas arquivos de gestão funções (renomear, mover, copiar, inserir - que é muito interessante), ou compartilhar o arquivo com os indivíduos nomeados. Também é possível compartilhá-lo no LinkedIn, Twitter ou Facebook.




    Todas essas funções se sentir um pouco desajeitado em comparação com os seus homólogos do Dropbox. Eu prefiro muito mais o compartilhamento do Dropbox - clique direito ", Agarrar Link", e obter uma URL para compartilhar como quiser. Alternativa do SkyDrive sente mais lento, principalmente porque requer muitos cliques mais.


    SkyDrive é o serviço de cloud segunda maior na notícia em um dia. Primeiro tivemos Nuvem Adobe Creative, agora isso.


    É claro que muitas empresas ver a nuvem - ou o que nós, velhos costumavam chamar de "Internet" - como um componente vital para provedores de serviços on-line nos próximos anos. Apple quer que você se comprometer com iCloud. A Microsoft está pendurado um direito alternativo na frente de seus olhos, embora, naturalmente, nunca vai oferecer o mesmo grau de integração do sistema. Não no Mac OS X, a qualquer taxa.


    Este é apenas o começo para SkyDrive. Será muito interessante ver como esta batalha para os clientes de cloud joga fora.


    Pro: que 25 GB de espaço livre é muito tentador ...


    Con: Não é tão liso como Dropbox, pelo menos não no OS X. tão integrados como iCloud.


    Update: Este post foi alterado para remover a frase "Dropbox clone", uma vez que foi apontada para mim que antecedeu SkyDrive Dropbox, como Windows Live Folders, por cerca de um ano. Obrigado por apontar o meu erro, Dwight !

    0 Responses to “Microsoft’s SkyDrive para Mac com ate 25gb de espaço de compartilhação gratis”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe