4/09/2012

0

Negocia da china, Facebook compra Instagram por U$1 Bilhão de dólares

  • 4/09/2012
  • Anderson Albuquerque

  • Negocia da china, Facebook compra Instagram por U$1 Bilhão de dólares



    Facebook acaba de anunciar em seu blog que a empresa comprou o popular aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram por um US$1 bilhão. A notícia vem logo após Instagram acaba de lançar seu popular aplicativo Android, que viu grande sucesso.


    Mas o verdadeiro sucesso do Instagram é sem duvida o  iOS, onde o app explodiu ao ser um dos principais aplicativos na iTunes App Store. Antes de seu lançamento no Android, Instagram ostentava mais de 30 milhões de usuários e acrescentou um milhão Instagram no dia lançamento para Android. Confira o anúncio CEO do Facebook Mark Zuckerburg de:




    Estou animado para compartilhar a notícia de que nós concordou em adquirir a Instagram e que a sua talentosa equipe irá juntar-se Facebook.


    Por anos, temos focado na construção de uma melhor experiência para compartilhar fotos com seus amigos e familiares. Agora, nós vamos ser capazes de trabalhar ainda mais estreitamente com a equipe de Instagram para também oferecer as melhores experiências para compartilhar belas fotos móveis com pessoas com base em seus interesses.


    Acreditamos que essas são experiências diferentes que se complementam. Mas para fazer isso bem, precisamos estar atentos em manter e construir sobre os pontos fortes do Instagram e recursos, em vez de apenas tentando integrar tudo no Facebook.


    É por isso que estamos empenhados em construir e crescer Instagram de forma independente. Milhões de pessoas em todo o mundo adoram o app Instagram ea marca associada a ele, e nosso objetivo é ajudar a divulgar este aplicativo e marca ainda mais pessoas.


    Achamos que o fato de que Instagram está ligado a outros serviços além Facebook é uma parte importante da experiência. Planejamos manter características como a habilidade de postar em outras redes sociais, a capacidade de não compartilhar suas Instagrams no Facebook, se quiser, e a capacidade de ter seguidores e seguir as pessoas separadamente de seus amigos no Facebook.


    Estas e muitas outras características são partes importantes da experiência Instagram e nós entendemos isso. Vamos tentar aprender com a experiência Instagram para construir características semelhantes em nossos outros produtos. Ao mesmo tempo, vamos tentar ajudar Instagram continuar a crescer usando Facebook equipe de engenharia e infra-estrutura forte.


    Este é um marco importante para o Facebook porque é a primeira vez que já adquiriu um produto e empresa com tantos usuários. Nós não planeja fazer mais muitos deles, se algum em tudo. Mas fornecer a melhor  foto de  partilha de experiências é uma das razões por que tantas pessoas amam Facebook e sabíamos que valeria a pena trazer essas duas empresas juntas.


    Estamos  ansiosos  para trabalhar com a equipe Instagram e para todas as grandes experiências novas que vamos ser capazes de construir juntos.


    Instagram também anunciou a notícia em seu blog e deixou claro que o app Instagram não está indo embora. " É importante ficar claro que Instagram não está indo embora. Vamos trabalhar com o Facebook para evoluir Instagram e construir a rede. Nós vamos continuar a adicionar novas funcionalidades ao produto e encontrar novas formas de criar uma melhor experiência móvel fotos. "


    Presumivelmente, cerca de 12 funcionários da Instagram não só estar ganhando um prêmio legal, mas também vai se juntar a equipe do Facebook para trabalhar em móvel. Será muito interessante o tipo de Instagram integração com o Facebook recebe ao longo do tempo.


    Como você se sente sobre a notícia?

    0 Responses to “Negocia da china, Facebook compra Instagram por U$1 Bilhão de dólares”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe