4/13/2012

0

O que o CEO da Apple Tim Cook foi fazer na VALVE?

  • 4/13/2012
  • Unknown
  • Hoje o CEO da Apple visitou a VALVE , o que poderia acontecer dessa visita?


    Pense  assim a Valve é como iTunes para a Musica! 
    Valve é a empresa mas forte e solida quando falamos de jogos para computadores, eles ja estão anos nessa area e nenhuma outra consegue chegar perto dela, 
    Porem o que o Ceo da Apple foi fazer essa manha no quartel da VALVE?
    Pense da Valve como o iTunes de jogos para PC. É uma parceria da válvula / Apple nas obras?
    Válvula começaram a trazer títulos de jogos para o fundo Mac em 2012, e de acordo com a AppleInsider , "John Cook, o diretor de desenvolvimento de Vapor na Valve, afirmou que a Apple tinha" sido um grande parceiro até agora e estamos ansiosos para aumentar a nossa relação com eles ao longo do tempo. "
    Vapor é app da Valve para jogos em um PC ou Mac. Há também um aplicativo companheiro iOS para a compra de títulos e gestão de sua conta Steam. Quando você compra um jogo de vapor, está disponível para você jogar em todos os computadores cadastrados, como forma de compra de conteúdo através do iTunes ou da App Store.
    iOS tornou-se a plataforma de jogos mais popular para dispositivos móveis, e maior categoria da App Store, de longe, é o jogo. Tim Cook não basta visitar outras empresas para conversar, então não há obviamente algo acontecendo entre o rei dos jogos móveis eo rei dos jogos de PC.

    0 Responses to “O que o CEO da Apple Tim Cook foi fazer na VALVE?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe