4/13/2012

0

Instagram atinge 40 milhões de usuários apos a compra feita por facebook

  • 4/13/2012
  • Unknown
  • Instagram atinge 40 milhões de usuários apos a compra feita por facebook

    Que mês tem sido para Instagram. O aplicativo de fotografia e média social foi apenas adquirido pelo Facebook por 1 Bilhao de dólares .


    O Instagram para Android também ja foi lançado no início de abril e tem visto um crescimento sem precedentes.


    As Última, Instagram recebeu em menos de 56 horas 30 milhões de usuários, tornando-o maior da rede móvel somente social na existência. Segundo os novos dados, Instagram já atingiu mais de 40 milhões de usuários, e o aplicativo é em média cerca de um milhão de novos cadastros por dia.


    O criador do Gramfeed , um site para visualização de fotos em Instagram, concluiu que o aplicativo atingiu o marco usuário de 40 milhões nos últimos 24 horas. Com base na API Instagram, o usuário valentinoelbuti era a pessoa milionésimo de 40 a inscrição. Instagram não confirmou oficialmente o número ainda.


    Considerando a versão Android do Instagram viu 5 milhões de downloads nos primeiros 5 dias sobre a Reprodução do Google, faz sentido total da rede como um todo ter chegado a este marco já. Após a notícia da compra do Facebook, Instagram também chegou ao topo das paradas Loja App iOS . Ele atualmente se encontra na posição de número dois.


    O que isto prova é que mergulhou no Facebook, no momento certo . Instagram está crescendo a um ritmo extremamente rápido, que a aplicação irá certamente ganhar 60 milhões de usuários ao longo dos próximos dois meses.

    0 Responses to “Instagram atinge 40 milhões de usuários apos a compra feita por facebook”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe