4/12/2012

29

Outro cliente que desbloqueou o iPhone com a gente!

  • 4/12/2012
  • Unknown
  • ATENÇÃO! 

    O desbloqueio (Unlock) por IMEI , é feito para AT&T  desde que a pessoa que for fazer o chat suporte tenha uma conta valida com status bom e que não esteja com contrato!
    Porque eu cobro? simples ninguém trabalha grátis! pela lei da AT&T cada pessoa fora do contrato sendo cliente , pode desbloquear ate 5 iPhones, e como eu tenho 4 pessoas na minha família que tem contas separadas e todas estão fora do contrato, eu posso oferecer 20 desbloqueios GARANTIDO! 
    Se você tiver algum duvida pesquise no Google ou no chat da AT&T!

    • Desbloqueie seu iPhone via itunes e fique livre de chips.
    • Atualize seu iPhone sem se preocupar se ele irá virar um iPod de luxo e fique tranquilo também com relação à atualizações. 
    • Todo suporte online. 
    • O Celular não pode estar em Black List (iphones reportados como perdido ou roubado)
    • Os celulares não estão inclusos(isso é apenas um processo para desbloqueio do SEU celular)
    • Verifique os modelos suportados e preços para cada operadora(AT&T, Orange, O2, Movistar, Oi, entre várias outras)



    Veja a baixo o porque você tem que ter o SIMCARD da AT&T

    Jenny Smith: The AT&T SIM Card has to be in the phone because that is what iTunes has listed as the SIM Card.  Once the unlock process in iTunes is complete then you can use any carriers SIM Card in the iPhone.)








    Tem que ter o SIMCARD da AT&T para que seja Passado o processo de Ativação, apos ter completado o seu iPhone poderá ser usado em qualquer companhia, como VIVO, CLARO, TIM, OI


    O que a AT&T pede para desbloquear ou para iniciar um chat suporte?
    Ela vai pedir sua conta de cliente da AT&T, o seu SSN# ( CPF) dos Americanos .
    Apos você entrar no chat com suporte ela vai te perguntar se você tem como provar sua conta na AT&T ou na Apple, logico que o IMEI não tem nada haver com o recibo de compra, como nesse exemplo que eu disse para ela que eu comprei no Craigslist .

    O numero do CM que eu não deixei a mostra foi por segurança do meu cliente!

    Qual o tempo que demora para desbloquear apos o chat?
    demora entre 5 a 15 dias certo!
    nesse caso, do chat abaixo! vai demorar 5 a 10 dias!
    Porem garantido! caso o meu cliente querer o CM do chat eu passo para ele!
    Isso serve como comprovação que foi feito o acordo do desbloqueamento..

    Para os trolls que diz que eu quero dar um golpe aqui esta a prova do envio!
    Agora apos o recebimento do CM da AT&T vai poder passar para o passo de desbloqueio e ser feliz!


    1. Como que funciona o Track Number?
    2. Temos um registro de envio, e somente a pessoa poderá receber e assinar com a identidade na mão!
    Se não tiver documento "supostamente" não poderá receber a carta!


    Esse nosso amigo que fez o serviço com a gente e ai esta a prova! finalizado! 

    Eu estou colocando essa prova aqui! para que outros usuários possam acreditar, os outros 4 que eu já fiz esqueci de colocar a prova! e esse tópico aqui vai ser para que possa passar uma confiança para vocês!




    O cliente João Ricardo Silva , de São  Paulo
    fez o pagamento via Paypal! e
    isso aqui foi a prova para ele! logico que se algo der de errado com o pagamento eu posso entrar no chat da AT&T e falar que esse numero não esta mas comigo e eles colocaria ele no BlackList! isso quer dizer que se você estiver pensando em querer ganhar fácil, você vai acabar sem celular porque o seu IMEI vai ficar no BlackList do mundo todo!
    apos os dias que a operadora disse o celular eu vou passar um código para ele pelo Email para que seja desbloqueado e a essa foto em baixo serve como exemplo!




    29 Responses to “Outro cliente que desbloqueou o iPhone com a gente!”

    jpalmeida said...
    22:36

    amigo se eu comprar hj um iphone 4s nos estados unidos pela AT&T que custa 168,00 dolares eu posso desbloqueia ele pra usar aqui no brasil é isso?


    jpalmeida said...
    22:40

    amigo se der pra responder rapidinho me fala que estou com uam pessoa minha lá nos USA esperando eu dar a ordem pra comprar o aparelho


    Anderson said...
    22:55

    Amigo, voce cobra pelo servico que a AT&T esta fazendo de graça ?


    Sandrinha said...
    07:17

     Cara, por esse valor voce nao vai poder nao!, so se voce arrumar alguem como o Mac para desbloquear para voce! so pode ser pelo valor completo ou fora do contrato!


    macintoshbrasil said...
    07:28

    Por esse valor seria um com contrato? Se for com contrato de dois anos você não conseguira desbloquear , a AT&T só faz o desbloqueamento se vc for cliente dela ou se vc comprar por valor completo ou se vc for cliente e acabou o contrato


    macintoshbrasil said...
    07:30

    Um troll me perguntou porque que eu cobro, bem simples se acha que podem fazer entram no chat e tentam.


    Eloibelo said...
    08:02

    Olá, como posso saber se posso desbloquear o meu iphone 4? e qual o valor?


    SMMOOKE said...
    08:25

    É CILADAAAAAAAA...........BINOOO


    macintoshbrasil said...
    16:31

     Eloibelo, o valor esta no banner em cima do lado direito! o desbloqueio, é feio pela AT&T!


    macintoshbrasil said...
    16:33

     Se você comprar um por esse valor, com certeza ele seria com contrato! então você não poderia fazer, somente os que são comprados pelo valor completo, ou os que estão fora do contrato!
    Agora por outro lado tem isso também! se você  comprar pelo valor completo direto da loja da Apple é só você pedir um modelo unlock!


    macintoshbrasil said...
    16:54

     se ela for  comprar que compre o full price!


    macintoshbrasil said...
    20:19

    Se você comprou somente por esse valor não acredito que ele seja full price! então sua resposta seria SIM e Não!

    Não porque você não comprou ele pelo valor completo que te daria direito de pegar ele desbloqueado de fabrica!
    Sim porque se você arrumar alguém como eu que esta desbloqueando via IMEI voce poderá ter ele sim!
    só que não existe pessoas que possa fazer isso grátis!
    :)
    You know !


    Mick_ps2 said...
    04:38

    oi mac tem algum unlock ainda quero 5 aparelhos !!!entre em contato comigo pelo email mick_ps2hotmail 


    Emersonlbsantos said...
    14:07

    Anderson eu comprei 2 iphones 4 pelo mercado livre, um usa gevey e o outro foi atualizado para 04.11.08, tem como desbloquear eles.... Eu te pago irmão via paypal....


    Raul said...
    19:05

     se eu lhe passar meu IMEI vc tem saber se é desbloqueavel??? ai se estiver OK eu faria o pagto.


    Hwermelinger said...
    23:02

    Meu caro, bn, o que vc precisa alem do pagamento, para efetuar o unlock de iPhone 4? abraço!


    Rickpacheco said...
    15:28

    Comprei um iphone 4s da Inglaterra da operadora O2, como faço para ativar o iphone pois não tenho o chip da O2 e sim da AT&T, à ativação pode ser feita com o chip da AT&T.


    ALDO NASCIMENTO said...
    20:12

    Gostaria de saber como funciona posso pagar pepois que desbloquear? para minha segurança? nao possuo chip At&T como posso fazer grato.


    Carvalho said...
    02:05

     Boas,
    envia mail para "icare3@amcustomercare.att-mail.com" com o IMEI o teu iphone.


    Lucas Dawson said...
    21:30

    Boa tarde, eu queria desbloquear meu celular com você, com o processo que li aqui, e pagar via paypal e etc...
    so que tem um problema...eu não sei se meu celular esta na black list ou não!
    Eu comprei ele pelo ebay e ele veio com um chip da at&t dentro...
    e quando fui tentar o desbloqueio mandando email pra AT&T, todos respondiam a mesma coisa :
    We are unable to complete your request at this time due to the following reason: The unlock code for this device is unavailable due to security restrictions based on the device's history.  
    "Seu celular não pode ser desbloqueado por motivo de segurança. por causa do historico do celular, algo assim!"
    e o que seria isso ? meu celular está então na black list ? ou se fizer com seu esquema, dará certo ?
    abraços, aguardo resposta


    Cariboni said...
    12:18

    bom dia, estou na seguinte situacao, veja se tem como me ajudar,
    tenho em maos 1 iphone 4, bloqueado com a ultima baseband.
    tenho tambem o chip da at&T original que veio com ele.
    este iphone foi comprado pelo meu chefe direto na APPLE STORE nos EUA, em 2010. e ele me disse q nao se lembra de ter feito nenhuma conta na at&T, apenas na apple. e perdeu a nota fiscal. tem como fazer o processo?


    Jonas Neto said...
    11:29

     não entendi esse ´preço.. 500usd = 500 dolares pra desbloquear?


    Jonas Neto said...
    11:30

    Esse valor de 500usd = 500 dolares?


    Lucas said...
    14:28

    olá, enviei um email com meu imei pra at&t para desbloquear meu iphone, eles responderam que não poderiam porém quando pluguei meu iphone no itunes apareceu a mesma mensagem que está acima "congratulations(...)" o simbolo da at&t sumiu do meu cell porem ele não acha rede pra nenhuma operadora, SERA QUE ELE AINDA ESTA BLOQUEADO? estou disposto a pagar se vc conseguir resolver pra mim... Abraço


    Marcofontes said...
    19:25

    Fala meu véio ...
    Não consigo ver o valor, vc ainda desbloqueia o iPhone4???
    Pode publicar por aqu o valor do desbloqueio???
    Como vejo se meu aparelho não está na BlackList ou se já terminou o contrato???
    Abs !!!


    Marcus_rosario said...
    08:24

    opreciso desbloquear meu Iphone 4s comprado nos EUA!!!Vc consegue fazer isso para mim ??Quanto vc cobra????como faço o pagamento!!! 


    Paulo said...
    16:51

    Anderson, como faço para entrar em contato com você e desbloquear meu iphone 4?


    Pedro Figueiredo said...
    18:38

    - Desbloqueio permanente iPhone AT&T USA
    (4 / 4S / 5 / 5C / 5S)

    Você não precisa nos enviar seu iPhone, apenas pelo número do IMEI realizamos o
    procedimento. Pare de usar Gevey, ou sofrer com a lentidão do Jailbreak.
    O desbloqueio ocorre num prazo de 01h a 08h úteis.

    CONTATO: (CURTA A PAGINA E NOS ENVIE UMA MENSAGEM PESSOAL)
    https://www.facebook.com/desbloqueioiPhone02


    vitor hugo said...
    10:51

    Você ainda desbloqueia iphone?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe