4/12/2012

0

Rumores sobre o Próximo iPhone, poderia ter Unibody Case com 4-polegadas de tela

  • 4/12/2012
  • Unknown

  • Rumores sobre o Próximo iPhone, poderia ter  Unibody Case com 4-polegadas de tela 





    O mundo está esperando ansiosamente o lançamento do próximo iPhone da Apple . 


    A maioria das pessoas acreditam que a Apple fará um anúncio na Worldwide Developers Conference 2012 , enquanto outros são da opinião de que um anúncio será feito no outono de 2012. 


    Enquanto a data de lançamento ainda é desconhecida, foi hoje que um rumor de que o próximo iPhone terá um case unibody juntamente com uma tela de 4 polegadas Retina.


    Para quem nao sabe o que significa um Unibody, aqui vai um exemplo do Macbook Pro!








    Hoje cedo foi noticiado que a Apple está testando internamente protótipos do iPhone com novos processadores dualcore A5X e 1GB de RAM. 


    O processador dualcore A5X é ligeiramente modificado (diferente) do que ja vem no iPad 3 ou (New iPad). 


    Topeka Capital Markets, Brian White, foi citado hoje pelo AppleInsider, parece que ele pegou por algumas pistas sobre novo iPhone durante sua recente viagem à Ásia.  Acredita que o principal motivo que os  clientes vão comprar o novo iPhone vai ser o projeto, que é tão elegante e fino com uma tela de 4 polegadas que exigirão eventualmente um caso unibody. a Apple ja usa projetos unibody, e certamente pode puxar um largo com o iPhone lindamente.


    Ele diz que o lançamento será extraordinário, bem que não é uma nova declaração, considerando o fato de que quase todos os eventos da Apple são extraordinários em sua própria maneira. A única coisa para manter em mente neste momento é que estes são todos os rumores e especulações, não podemos estar muito certo do que novo iPhone será a aparência até que a Apple anuncia-lo. Vamos pensar nisso, porém, um novo iPhone com caixa unibody vai olhar simplesmente incrível.

    0 Responses to “Rumores sobre o Próximo iPhone, poderia ter Unibody Case com 4-polegadas de tela”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe