4/22/2012

33

Veja como desbloquear o seu iPhone 4S e 4G com SAM

  • 4/22/2012
  • Unknown

  • ATENÇÃO, ESSE MÉTODO PAROU DE FUNCIONAR!!
    Se você fez o Unlock por esse método, você tem que fazer um backup de segurança para você não perder o Unlock!
    Click aqui para saber como!


    lembre se que esse Unlock, desbloqueio NÃO Tem nada haver com Desbloqueio permanente, isso quer dizer se você fazer uma atualização no futuro não prometo nada!









    O que você precisa: Um iPhone com Jailbreak que possa ser ativado no iTunes (que não é, oficialmente na lista negra blacklist ), um computador com o ultimo update do  iTunes instalado e funcionando com conexão de internet. 
    Você também precisa saber a qual seria sua operadora que seu iPhone está bloqueado. 


    1. Etapa um: Instalar SAM Sam Bingner do pacote (módulo de assinante Artificial). Eu recomendo que você começar a partir de repo.bingner.com desde versões mais antigas tem uma interface diferente e pode não funcionar para essa finalidade. 


    2. Digite SAM ou indo pelo menu de configurações ou encontrar o ícone SAMPrefs em seu trampolim. Você precisa ter o cartão SIM que você pretende usar no seu telefone. 


    3. Ir para utilitários e selecione "Ativar iPhone De-", o seu ActivationState em "Mais informações" deve agora ser "inativos" 


    4. Com SAM habilitado, escolha "por país e Carrier" em "Método"; encontrar o seu portador, para algumas transportadoras que operam mais de um ID Portadora você pode precisar selecionar "SIM ID"; fácil dizer já que o iTunes não será ativado se o errado IMSI é selecionado. 


    5. Ir para Mais Informação "cópia, ou anotar o IMSI em" Detalhes Sam ", depois em" Spoof real SIM para SAM ". 


    6. Volte para a tela principal SAM e alterar o seu "método" para manual. Cole ou digite o cadeia IMSI que salvou na etapa 5.  


    7. Conecte seu iPhone ao computador e permitir que o iTunes para fazer o seu trabalho (ou seja, re-ativar seu telefone), duplo clique em "Phone Number" parâmetro para a tela principal do dispositivo e certifique-se que o ICCID partidas que do seu cartão SIM. Se não você precisa para começar a partir da Etapa 1.




    8. Desligue o telefone, feche o iTunes. 


    9. Desativar SAM. O artigo diz fonte para desinstalar SAM e apagar as pastas lockdownd, é desnecessário. 


    10. Conecte o telefone ao iTunes novamente, você deve receber um erro dizendo que o telefone não pode ser ativado. Isto é normal. Apenas feche o iTunes e abra-o novamente. 


    11. Você deve ver as barras de sinal em um curto espaço de tempo, parabéns. 




    12. Empurre notificações podem parar de funcionar após este procedimento, mas pode ser facilmente restaurado com "claro impulso" utilidade no SAM seguido de conexão com iTunes. Seu telefone funcionará normalmente com o seu cartão SIM e que o cartão SIM SOMENTE uma vez que temos enganado iTunes pensar que ICCID é um dos destina transportador. 


    O telefone pode ser reiniciado e conectado ao iTunes livremente sem perder o "desbloqueio", pelo menos por agora. Uma vez que não envolve números de emergência ou de falsificação IMSI não terá nenhum dos problemas relacionados com interposers SIM. Testado trabalhando em iOS 5,01, mas deve funcionar com 5,1 amarrados também. 

    33 Responses to “Veja como desbloquear o seu iPhone 4S e 4G com SAM”

    Klaus said...
    08:17

    funciona na fw 4.11.8 ??


    Thomas said...
    09:00

     funciona sim fiz no meu iphone 4 ios 5.1 BB 4.12.xx e funcionou perfeito


    Francisco said...
    12:27

    Qual a operadora original?
    AT&T?


    Jocimar said...
    12:42

    ae eu to com  um iphone da at&t bloqueado com a baseband 04.11.08 com ios 5.0.1  já com jailbreak sera q eu concigo desbloquear ele pra pegar operadora da qui do breasil ?


    Fabiojmafra said...
    16:56

    eu TBM ESTOU com  um iphone da at&t bloqueado com a baseband 04.11.08 com
    ios 5.0.1  já com jailbreak sera q eu conSigo desbloquear ele pra pegar
    operadora daqui do brasil ? 


    masan022 said...
    18:21

    obrigado macint...acabei de passa o link para meu amigo...ele ja me disse que conseguiu desbloquear o iphone 4 grassa a essa explicaçao de voceis ..valeu mesmo estou muito feliz por meu amigo ...


    Fabiojmafra said...
    18:23

    http://www.idownloadblog.com/2012/04/22/how-to-unlock-any-jailbroken-iphone-4s-iphone4-sam/


    bac said...
    00:59

    Olá amigo!Sera que esse desbloqueio serve para as operadoras aqui no japao?Que aqui tem milhares de pessoas esperando esse desbloqueio (na faixa) ! E um bucado de aproveitadores cobrando pelo servico ,rs..Que a minha tambem esta na 04.11.08 . Abraços a todos..


    masan022 said...
    08:16

    consegui fazer em mais um iphone 4 com o SAM e ainda na versao bem antiga  4.3.3 o desbloqueio ocorreu normau ...valeu abrigado 


    Rick Vieira said...
    21:16

    Valeuuuuu vou te pagar umas cervejasss , consegui fiz tudo certinho
     , obrigadooooooooooooooooooooooooooooooo


    Fernando Matias said...
    01:03

    não tenho a claro no meu SAM!


    Fernando Matias said...
    01:04

    Rick qual aperadora? ela estava disponivel no SAM?
    Valew


    Alexandre Santos said...
    02:01

    Iahhhhhhh deu certo...funfou legal...só na tim se coloco outro fica sem sinal.


    Bruno_ghizzi said...
    07:55

    EFETUEI ONTEM O DESBLOQUEIO DE UM IPHONE COM A BASEBAND 04.12.01


    masan022 said...
    07:59

    com certeza met pau awe que da certo sim ...


    Andrebrasil said...
    10:17

    Achei um celular em Londres e vou levar para o Brasil, acredito que ele esteja na lista negra daqui... Chegando no Brasil, vc acredita que ele funcionara? Depois de seguir esses passos? Obrigado


    Juliana said...
    10:20

    No meu caso, quando conecto meu iPhone no itunnes ñ aparece a tela com o desenho do iPhone e o número em branco. Somente aparece a mensagem de que o sim card inserido neste iPhone ñ parece ser suportado.

    O que será que está errado?


    DANIE OLIVEIRA said...
    12:54

    é possivel fazer tal procedimento sem o chip da operadora original ?


    Omar Chaves said...
    14:11

    Sim


    macintoshbrasil said...
    14:27

    Se estiver na lista negra , acho que Naomi, porque else bloqueia pelo IMEI


    macintoshbrasil said...
    14:28

    Remova o USB e tenet em outra porta USB, caso nao de certo, faça update no iTunes , ou tenet em outra pc , Mac


    macintoshbrasil said...
    14:29

    Ai sim em, breja gelada e unlock


    Ramon said...
    23:29

    Ola gente, eu tenho um iphone 4 gsm, e tinha uma operadora chamada carrier lab 11 com a basebando 04.11.08 ai fiz a atualizaçao e mudou a baseband e a versao para 5.1 e sumiu a operadora, ahh e a atualizaçao q eu fiz foi a original da 5.1 ai n tinha como ativar o telefone ja q n tenho chip, ai fiz uma versao da 5.1 com o sn0wbreeze-v2.9.3 e deu certo consegui faz i telefone funcionar como ipod como estava antes, tipo mesmo antes de atualiar todo chip q boto nele nao reconheci nada sempre diz q n tem chio instalado, uq poderia ser?? so tentei chip da vivo, alguem ai com alguma luz pra me ajudar??
    Tipo eu tento fazer o tuto e nao da por causa q diz q n tem chip instalado, e o chip funciona ja q testei em outro celular aq! no aguardo por ajuda obrigado!


    macintoshbrasil said...
    03:19

    Com a nova versão do SAM você vai poder fazer sem erros, não importando em qual versão do iOS ou baseband esteja.


    masan022 said...
    18:33

    Bom como todo o mundo já esta sabendo você só basta seguir os passos do SAM ele e compatível com qualquer bb ..
    Enviado via iPhone

    Em 26/04/2012, às 08:19, "Disqus" escreveu:


    Saulo Alves said...
    11:44

     alexandre. como vc fez? tambem tenho tim e nao to conseguindo. Alguem pode me dar um help?


    Saulo Alves said...
    11:46

    Bom to com um celular iphone 4 ios 5.0, to com o SAM instalado so que nao to conseguindo. Alguem pode me ajudar? No SAM qual Country e Carrier eu seleciono? fico no aguardo. Abracos.


    Igorfernando2 said...
    00:21

    Comprei um iphone bloqueado pela at&t, já estava instalado o jailbreaker, porém fiz a burrada de atualizar ele, e quando desliguei e liguei ficava naquela tela preta, então segui os passos de restaura-lo. Restaurei, porém ele pede um chip para ativar o IOS, então pede um chip da at&t para ativa-lo. No caso eu compraria um chip, ativaria, e faria um downgrade nele do 5.1.1 para o 5.0.1 e faria o jailbreaker para desbloquear com o SAM?


    Thais Barros said...
    16:48

    Esse metodo do SAM esta funcionando sim ou nao? preciso desbloquear um iphone 4.... ele ta preso na tela cinza de ativação... help?


    roney.c.s said...
    17:48

    ola amigo meu iphone 4S ios 5.0.1, eu instalo o app mais quando eu abro ele aparece a mgs,(there was an error loading the preference bundle for sam) como resolvo esse problema? desde ja obrigado


    Magiezi said...
    13:11

    ola, meu 4s reconhece o 3g porem não aparece sinal para fazer ligações, sabe oque eu posso fazer para eliminar esse problema ?


    Rei Leilão said...
    20:59

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450557295-desbloqueio-permanente-para-iphone-44s-e-5-atte-outras-_JM


    Rodrigo Narita said...
    19:47

    o meu ele tem sinal mais nao aparece o nome da operadora


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe