4/22/2012

33

Veja como desbloquear o seu iPhone 4S e 4G com SAM

  • 4/22/2012
  • Anderson Albuquerque

  • ATENÇÃO, ESSE MÉTODO PAROU DE FUNCIONAR!!
    Se você fez o Unlock por esse método, você tem que fazer um backup de segurança para você não perder o Unlock!
    Click aqui para saber como!


    lembre se que esse Unlock, desbloqueio NÃO Tem nada haver com Desbloqueio permanente, isso quer dizer se você fazer uma atualização no futuro não prometo nada!









    O que você precisa: Um iPhone com Jailbreak que possa ser ativado no iTunes (que não é, oficialmente na lista negra blacklist ), um computador com o ultimo update do  iTunes instalado e funcionando com conexão de internet. 
    Você também precisa saber a qual seria sua operadora que seu iPhone está bloqueado. 


    1. Etapa um: Instalar SAM Sam Bingner do pacote (módulo de assinante Artificial). Eu recomendo que você começar a partir de repo.bingner.com desde versões mais antigas tem uma interface diferente e pode não funcionar para essa finalidade. 


    2. Digite SAM ou indo pelo menu de configurações ou encontrar o ícone SAMPrefs em seu trampolim. Você precisa ter o cartão SIM que você pretende usar no seu telefone. 


    3. Ir para utilitários e selecione "Ativar iPhone De-", o seu ActivationState em "Mais informações" deve agora ser "inativos" 


    4. Com SAM habilitado, escolha "por país e Carrier" em "Método"; encontrar o seu portador, para algumas transportadoras que operam mais de um ID Portadora você pode precisar selecionar "SIM ID"; fácil dizer já que o iTunes não será ativado se o errado IMSI é selecionado. 


    5. Ir para Mais Informação "cópia, ou anotar o IMSI em" Detalhes Sam ", depois em" Spoof real SIM para SAM ". 


    6. Volte para a tela principal SAM e alterar o seu "método" para manual. Cole ou digite o cadeia IMSI que salvou na etapa 5.  


    7. Conecte seu iPhone ao computador e permitir que o iTunes para fazer o seu trabalho (ou seja, re-ativar seu telefone), duplo clique em "Phone Number" parâmetro para a tela principal do dispositivo e certifique-se que o ICCID partidas que do seu cartão SIM. Se não você precisa para começar a partir da Etapa 1.




    8. Desligue o telefone, feche o iTunes. 


    9. Desativar SAM. O artigo diz fonte para desinstalar SAM e apagar as pastas lockdownd, é desnecessário. 


    10. Conecte o telefone ao iTunes novamente, você deve receber um erro dizendo que o telefone não pode ser ativado. Isto é normal. Apenas feche o iTunes e abra-o novamente. 


    11. Você deve ver as barras de sinal em um curto espaço de tempo, parabéns. 




    12. Empurre notificações podem parar de funcionar após este procedimento, mas pode ser facilmente restaurado com "claro impulso" utilidade no SAM seguido de conexão com iTunes. Seu telefone funcionará normalmente com o seu cartão SIM e que o cartão SIM SOMENTE uma vez que temos enganado iTunes pensar que ICCID é um dos destina transportador. 


    O telefone pode ser reiniciado e conectado ao iTunes livremente sem perder o "desbloqueio", pelo menos por agora. Uma vez que não envolve números de emergência ou de falsificação IMSI não terá nenhum dos problemas relacionados com interposers SIM. Testado trabalhando em iOS 5,01, mas deve funcionar com 5,1 amarrados também. 

    33 Responses to “Veja como desbloquear o seu iPhone 4S e 4G com SAM”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe