4/19/2012

0

VALVE presidente desmente o rumor sobre Tim Cook

  • 4/19/2012
  • Unknown

  • VALVE co-fundador Gabe Newell recentemente Respondeu ao boato de que o CEO Tim Cook teria visitado sua empresa na semana passada em uma entrevista com  sete Cooldown dia . Newell flat out negou o rumor, publicado originalmente pelo AppleInsider , que Tim Cook visitou Válvula de HQ.

    iCloudbr originalmente adicionado ao boato dizendo que a Apple poderia ter se reunido com a Valve, porque a Apple está trabalhando em seu próprio tipo de consola de jogos para a sala, e foi potencialmente procurando parceria com a Valve.

    Embora tenha sido revelado que Cook não fez em Válvula visita fato, as nossas fontes, mais uma vez reiterou que a Apple está absolutamente de continuar com seus planos para uma presença de jogos sala de estar, independentemente do envolvimento Valve.

    Aqui está o que Newell tinha a dizer :

    Na verdade, todos nós enviou e-mail para outro, indo, "Quem é Tim Cook, com reunião? Ele está reunido com você? Eu não estou encontrando-se com Tim Cook. "Então, nós estamos ... é um daqueles rumores que foi afirmado assim factualmente que estávamos realmente confused.No um aqui foi encontro com Tim Cook, ou com alguém da Apple naquele dia. Eu gostaria que fosse! Temos uma longa lista de coisas que adoraria ver a Apple fazer para apoiar os jogos e jogos melhor. Mas não, nós não nos encontramos com Tim Cook. Ele parece um cara inteligente, mas eu nunca realmente conheci.
    Planos específicos para jogos da Apple e do seu televisor próximo permanecem desconhecidas, mas a empresa ainda está trabalhando em um console de jogos Kinect-como o vídeo, segundo fontes. Os planos da empresa são sempre sujeitas a mudanças, mas de jogo para o próximo televisão é, definitivamente, sobre a mesa agora.

    0 Responses to “VALVE presidente desmente o rumor sobre Tim Cook”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe