4/08/2012

0

Vídeo paródia ridícula 'Google Glass'

  • 4/08/2012
  • Unknown
  • Falamos essa semana sobre Google Glass e veja o que já fizeram, sim possivelmente poderia acontecer ou não! Porem eu não desejo me transformar em um Android ..

    Tenha medo, tenha muito medo. O Google anunciou seu ambicioso Google  Vidro projetor t esta semana, e fez o vídeo abaixo de demonstração que descreve um mundo onde humanos interfaces de computador só lhe permitem interagir com o mais agradável de estímulos hipster, sobrepondo uma pátina de clichê urbano milenar toda a sua vida diária.


    De repente, todos os seus amigos estão usando esses burros negros óculos nerd. Você, como a NYC-moradia (é claro) uberhipster no primeiro clipe, passar o dia na livraria Strand, perseguindo em torno de um carrinho de comida, arte de rua fotografando e aprendendo a jogar algo chamado  Monsieur Gayno no ukulele.



    É como se você acordou dentro de um episódio de " A Garota Nova. "Ou este artigo Mashable explodiu.

    Mas ridículo o vídeo vai além de seu mercado-alvo flagrante, na medida em que evita um problema terrivelmente óbvia: Computadores, por vezes, realmente chupar.

    "As pessoas com quem tenho conversado que viram Vidro Projeto disse que há um equívoco que os óculos vão interferir com a vida cotidiana das pessoas demais, que chega constantemente informações para eles e uma distração do mundo real. Mas essas pessoas disseram que os óculos na verdade as pessoas livres a partir de tecnologia ... "

    Nick Bilton escreve . Sério?

    Google não pode mesmo corrigir a experiência de pesquisa do Gmail no IOS, imagine se você tivesse que ver cada um de seus e-mails rolar pelo rosto do seu FREAKIN de uma vez? Ou como sobre uma bola de praia fiação de morte ou uma mensagem de acidente ou qualquer tipo de spam? Eu rasgo a minha cara.

    0 Responses to “Vídeo paródia ridícula 'Google Glass'”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe