5/10/2012

3

ATENÇÃO com o Golpe do IMEI em sites Russos

  • 5/10/2012
  • Unknown
  • Falamos sobre os desbloqueios por IMEI algumas semanas atrais e das novas politicas da AT&T para fazer os desbloqueios nos iPhones, alguns dos nossos leitores sabem como que esta andando as coisas com relação a IMEI, dos 400 e poucos que eu já fiz o Desbloqueio todos eles conseguiram ter os seus IMEI desbloqueados de fabrica! sem nenhum error, apenas um celular do Japão comprado no mesmo pais que a AT&T disse que o dono teria que levar ele em qualquer loja da Apple para resolver o problema! e eu devolvi o dinheiro pago.
    Agora aparece essa nova onda dos Russos dizendo que eles também conseguem fazer o Desbloqueio dos IMEI com um site Russo, no qual todos sabem que não eh bem assim que funciona e eu só estou postando para alertar vocês desse golpe! No site russo eles prometem desbloquear por $140 dólares e reza a lenda que eles fazem um bypass pelo servidor da AT&T (serio mesmo?) logico que isso não passa de um Golpe! todos nos sabemos que a AT&T apenas repassa os IMEI para a Apple , Eles que fazem os desbloqueio não tem nada haver com a AT&T , para eles so interessa saber se a pessoa realmente seja um cliente deles, uma prova disso se você for em qualquer loja da Apple e pedir por um iPhone Unlock eles fazem isso, e onde que fica a AT&T?


    Assista o vídeo do Golpe e depois me diz :)



    Todos esses videos que agora estão querendo se aproveitar da situação são todos uns fakes! em primeiro lugar que ele nem mostra como que se faz e segundo que esta na cara que isso ai, só esta ai para ganhar grana! veja os negativos do vídeo dele!



    3 Responses to “ATENÇÃO com o Golpe do IMEI em sites Russos”

    Adriano Pegoraro said...
    16:41

    Boa Tarde!

    Tenho um iPhone 4 com a BaseBand 4.12.1, é possível o desbloqueio?

    Grato


    Flavio_nina said...
    15:28

    tenho um iPhone 4 com baseband 03.10.1 é possivel o desbloqueio


    Teixeira said...
    13:13

    Ganhei um iphone 4 com chip AT&T, porém não tenho nota de compra. Os únicos dados que possuo são: IMEI e Número do iphone (AT&T) e posso garantir que foi usado por um tempo nos EUA em contrato com a AT&T. Consigo efetuar o desbloqueio apenas com esses dados?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe