5/09/2012

0

Polaroid (finalmente) lança aplicativo para iPhone

  • 5/09/2012
  • Unknown

  • Falando da Polaroid , empresa Polaroid acabou de criar sua nova estrada, lançou seu próprio aplicativo para o iPhone. E adivinhem? É ainda um outro Instagram clone, só que não é grátis e ainda tem extras in- app compras .


    O aplicativo é chamado Polamatic, e que lhe permite tirar fotos, adicionar filtros e grames, e depois enviá-los para o Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr ou Instagram (assim como Instagram!). O schtick aqui é que os quadros não são apenas as velhas Polaroid-ish 
    frames. Não, eles são digitalizações reais dos "novos, usados ​​e Polaroid vintage quadros."




    Polamatic vem com 12 efeitos, 12 quadros e 12 fontes diferentes que são usados ​​para recurso só original do aplicativo: escrever no queixo de uma fotografia. Estes estão todos incluídos no preço $ 1 perguntando, e há dois pacotes de mais de 12 quadros por US $ 1 cada, além de um 12-pack de filtros para outro US $ 1.


    Eu gosto da parte escrita-em-imagens do aplicativo, e venda de pacotes extras de molduras e efeitos é bom, (e provavelmente o que Instagram deveria ter sido feito o tempo todo). Mas tudo isso vem um pouco tarde demais. Afinal, por que se preocupar com isso quando você pode ter a coisa real de graça?

    0 Responses to “Polaroid (finalmente) lança aplicativo para iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe