5/04/2012

0

O que fazer com seu backup do SAM que você salvou ?

  • 5/04/2012
  • Unknown

  • Recentemente, muitas pessoas de sorte conseguiram desbloquear seus iPhones vusando o metodo SAM para desbloqueio os iPhones com Spoofing IMEI . E para as pessoas que acompanharam nosso blog, sabia que logo apos que a Apple arrumou essa falha que possibilitava voces desbloquear por esse "EXPLOIT" no servidores deles, o mesmo criador do SAM soltou uma forma de salvar o seu Unlock para ser usado possivelmente em um futuro, e aqui vai uma resulucao o que seria isso!


    A ativação é um processo através do qual uma nova ou recentemente restaurado iPhone pode começar pela "Tela de Chamadas de Emergência "e o iPhone utiliza-lo para conectar a uma rede celular. iOS pasta lockdown tem o código ou "ticket" passagem em portugues, que é responsável pela ativação . Depois de completa restauração , o iPhone está conectado e iTunes gera uma ativação de token e envia-lo para Apple ativação servidor. Após a validação da activação Token, o servidor gera um WildcardTicket e canta com a chave privada da Apple. baseband do iPhone é ativado usando o WildcartTicket. É armazenado no arquivo " / var / root / Library / Lockdown / activation_records / wildcard_record.plist ". Ele tem todas as informações sobre a rede e desbloqueia SIM. O WildcardTicket é recebido por iPhones desbloqueados de fábrica que permite a qualquer cartão SIM. Apple "Albert" servidores de lidar com todas as ativações iDevice relacionados que foi corrigida recentemente pela Apple para interromper a "falsa" ativações via SAM método de desbloqueio via loktar_sun . Pela primeira vez , o iPhone precisa de uma conexão de dados de celular pela primeira vez , após a ativação na iTunes . As chamadas podem ser feitas se o alerta diz que " o iPhone é ativado ". Cada bilhete para cada cartão SIM e iPhone é o único que é por isso que o bilhete de ativação salvo não pode ser usado em vários dispositivos? O bilhete é válido por 3 anos por isso é vital para salvá-lo no caso de uma restauração completa é necessário no iPhone .


    Na imagem de cima você pode reparar que em cima mostra um numero de vermelho que não corresponde ao mesmo de baixo, isso porque logo apos a Apple ter arrumado esse problema ao você conectar o seu iPhone no iTunes ele iria mudar o seu numero, porem se você salvou como mostrei nesse postar aqui , fez um backup do seu ativamento voce poderá fazer a edição e colocar o seu backup e editar trocando manualmente os números.

    0 Responses to “O que fazer com seu backup do SAM que você salvou ?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe