5/26/2012

0

Facebook lança aplicativo para iPhone

  • 5/26/2012
  • Unknown





  • Nem todo mundo ama Facebook suficiente para lhe dar três, quatro, ou cinco estrelas nas suas revisões . Assim, o lançamento de ontem do Facebook iOS foi a terceira da empresa e se chama app Câmera Facebook e poderia realmente acabar reduzindo o uso do aplicativo principal do Facebook, Messenger, e outros por obrigar as pessoas a consolidá-los em uma pasta. Facebook câmera disparou para o topo das paradas iOS livres, então muitas pessoas estão tomando a decisão de onde colocá-lo agora.




    Esta questão não é um só para o Facebook, mas para qualquer desenvolvedor que queira sair das características específicas de um desordenado omni-app em aplicativos independentes simplificados. É uma sensação leve vale a pena o risco de sobrecarga do app?
    A Tentativa do Facebook para empinar todo o seu full-featured de rede web-based social em um único aplicativo móvel não foi bem trabalhado. Muitas pessoas reclamam que o aplicativo se é lento e requer muitos cliques para chegar aos serviços centrais. Honestamente, acho que as preocupações de fricção clique são fora de proporção. É preciso um clique para começar a enviar uma foto e dois para chegar a suas mensagens. É um processo lento, embora, como ele tem que carregar uma tonelada de recursos extras que você nem sempre usam.
    Aplicações standalone não precisa carregar nada desnecessário, então a princípio não faz sentido que o Facebook poderia liberar o Messenger e agora a Câmara, sua foto Instagram novo estilo de filtragem e compartilhar app.
    Mas onde você vai colocá-los? Se você não estiver disposto a dar Facebook três pontos da tela inicial, alguns deles vão ficar relegado para as páginas de volta. Não poderia ser outra terrível destino para as aplicações, no entanto. Você pode arrastar os ícones em cima uns dos outros e criar uma pasta app do Facebook.
    De repente, leva um clique extra para chegar a qualquer deles. Sem esse ícone F grande azul me lembrando de verificar o meu feed de notícias e notificações, eu poderia me tornar muito menos provável para abrir meu aplicativo Facebook principal tantas vezes.




    Facebook para iOS app tinha cerca de 57,5 milhões de usuários diários crescendo a 2,5 milhões por mês, quando parou Facebook relatar esses números no início de 2012, em que a taxa teria cerca de 70 milhões DAU agora. Ser banido para uma pasta poderia dublê esse crescimento.
    E se o Facebook não parar? E se ele libera um outro aplicativo autônomo para acessar aplicativos de terceiros em sua plataforma móvel? Ou aplicativos para Eventos ou seus Locais serviço de localização? Sem mencionar Câmara Facebook já está competindo com Instagram que adquiriu Facebook (embora o acordo ainda tem de fechar), e lançou recentemente um separada app para administradores para gerenciar suas páginas . Eles poderiam ficar enterradas na pasta também.
    [Atualização: Alguns, como diretor do Google de gerenciamento de produtos Hunter Walk pensa abrir uma pasta e, em seguida, um aplicativo independente pode ainda ser mais fácil do que cavar através de uma desordem omni-app para determinadas funcionalidades. Mas ainda há o problema de pastas destinadas questionável da Apple. Sem imagem de destaque, apenas uma grade de ícones minúsculos teeny dentro do ícone, eles realmente não cantar "clique em mim" a forma como um ícone do aplicativo de tamanho faz. Uma vez eu colocar tudo a minha foto e aplicativos de câmera em uma pasta e encontrei-me clicando em todos eles menos. Pessoas navegar visualmente seus iPhones, e as pastas não têm a mesma importância visual.]
    Facebook está chegando sobrecarga aplicativo independente - uma dor crescente da mudança para móveis, um meio que não foi originalmente construído. A raiz do problema é o aplicativo principal lento. Facebook não pode continuar cortando braços e pernas para torná-lo mais leve, e não pode simplesmente cortar a gordura de menos utilizadas características. É preciso converter gordura em músculo para seu aplicativo principal fica do mesmo tamanho, mas se sente melhor, mais rápido, mais forte.

    0 Responses to “Facebook lança aplicativo para iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe