5/26/2012

3

Sn0wbreeze lança sua versão 2.9.4 para iOS 5.1.1

  • 5/26/2012
  • Unknown
  • Sn0wbreeze fez a sua parte em lançar a ferramenta com suporte para iOS 5.1.1




    - Porém essa versão não traz o suporte para processadores A5, isso porque ele depende de colocar em DFU mode, e sem um exploit capaz de usar , ficaremos apenas com os nossos iPhone 4 com suporte, lógico iPhone 3GS, 4g e iPod 4g
    Apenas alguns minutos atrás, iH8sn0w lançado Sn0wbreeze 2.9.4 com suporte untether iOS 5.1.1 no embalo do pod2g Juntamente com o apoio do novo jailbreak , há algumas outras mudanças notáveis ​​que devo ressaltar também.
    Sn0wbreeze 2.9.4 suporta todos os dispositivos (abaixo A5) que são capazes de rodar iOS 5.1.1. Isto exclui a A5 iPad 3, iPhone 4S, iPad 2, juntamente com o Apple TV 3 - que não é atualmente jailbreakable com qualquer ferramenta. ( apenas com o novo untethered )
    Verifique o interior de um resumo completo sobre o que você pode esperar deste baseado no Windows jailbreak básico, juntamente com o link de download ...
    Devemos também observar que Sn0wbreeze 2.9.4 não suporta o recém-lançado 5.1.1/9B208 atualização para o iPhone 4 GSM.
    Se você quiser fazer o jailbreak do iPad 3, iPad 2 ou iPhone 4S, iH8sn0w sugere que você fique com o absinto ferramenta da Dev Team crônica.
    Aqui está a lista completa de notas de lançamento para Sn0wbreeze 2.9.4:
    iPhone 4 (GSM) e Update da Apple 5.1.1/9B208:
    Esta noite, a Apple parece ter (surpreendentemente) divulgou 5.1.1/9B208 para o iPhone 4 (GSM) exclusivamente. Embora não haja muita diferença era suficiente para fazer a carga untether 9B206 para o iPhone 4 (GSM) invalida em 9B208. Até pod2g/planetbeing construir uma carga untether para esta compilação, 9B208 apoio não está incluído. Uma pequena atualização será empurrado sempre que isso ocorre. Isso não significa que o untether foi corrigida no entanto.
    A5 Suporte (X)?
    Como disse muitas vezes no passado, Sn0wbreeze não pode ser atualizado para trabalhar em A5 (X) dispositivos até que um exploit de baixo nível em DFU ou iBoot é encontrado e tornado público. Portanto, A5 (X) os usuários terão que usar apenas o absinto adorável.
    A5 (X) Preservação Baseband / Hacktivation?
    Para aqueles que executam o A5 (X) e dispositivos necessidade de preservar o seu baseband, não há nada que você pode fazer no momento. Para aqueles que querem hacktivate, o único conselho que posso dar é para comprar SIM da operadora (a um de seus bloqueado obviamente) no ebay. O SIM não tem que ser ativo com a operadora para ativar o telefone.
    Cabeça sobre a nossa página de downloads para baixar Sn0wbreeze 2.9.4.
    Você planeja jailbreaking seu aparelho com esta atualização mais recente Sn0wbreeze?

    3 Responses to “Sn0wbreeze lança sua versão 2.9.4 para iOS 5.1.1”

    Luis Gustavo said...
    16:34

    Mestre, boa tarde. Tenho um 4s que estava funcionando normalmente ate eu ffazer a atualização para 5.1.1 que acabou atualizando minha Bb para 2.0.12, que por ventura acabou fazendo q meu cel só funcionasse 3G para qualquer operadora que eu coloque. Já verifique em todas as operadoras Br (vivo,Tim,claro,oi) o aparelho não esta bloqueado nem em blacklist porém não funciona. Em contato com a Apple dizem para levar para uma assistência (muito longe da minha cidade), eu como da área de ti acredito que foi o maldito upgrade q causou isso. Vc que e o mestre, oq acredita ser?! E realmente um bloqueio? Aquele Chipset unlock ou algum jailbreak resolve? Já vi que não posso fazer downgrad pois não salvei os shsh. Espero q possa me dar uma direção a seguir . Abs Luis Gustavo


    De Venancio said...
    11:43

    Atualizei meu phone 3GS, e o som ficou horrivel, recebi tb o aplicativo para atualizar, está mais de 10 horas e até agora nada,


    Tiago Dantas said...
    17:31

    UNLOCK
    Aê rapazida alguém ja tem alguma novidade com relação ao Unlock? tenho um 3gs 06.15.00 atualizei a ios pra 5.1.1 pelosn0wbreeze instalei o ultrsn0w fixer 5.1.1 depois instalei tb o ultrasn0w, agora ocorre o seguinte coloco o chip e fica só"buscando..." se vou la em Ajustes>Geral>Sobre>Operadora aparece o nome da operadora mas la em cima no mome da operado n muda so fica o maldito "buscando...", alguém teria alguma luz com relação a isso? e esse tal de gevey funciona na 06.15.00 (que ja é uma merda)? quanto mais ou menos custa um desses?valeu!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe