5/08/2012

12

Gevey Ultra S Unlock para GSM iPhone 4S trabalha para iOS 5.1.1

  • 5/08/2012
  • Unknown
  • GEVEY Ultra S desbloqueia o ultimo firmware iOS 5.1.1 para iPhone 4S

    Eu confesso que esses caras da GEVEY perderam meu respeito apos eles terem copiado o exploit do SAM e dessa vez de onde eles tiraram esse unlock? bom eu não sei só sei que os leitores do blog poderão desfrutar dessa noticia maravilhosa! esse gevey ultra s ele promete desbloquear o ultimo firmware iOS 5.1.1 para processadores A5 (iPhone 4S) .

    A Apple disponibilizou a atualização do seu sistema mobile iOS ontem, E nele a Apple reparou alguns erros, exploits (falhas) de segurança e outras correções de bugs e melhorias. E, embora o seu futuro ainda é um pouco escura para Jailbreakers , parece que ele está ok para unlockers para atualizar ...


    Varejista on-line ApplenBerry fez o anúncio hoje cedo através da sua conta oficial no Twitter, dizendo:


    "Boas notícias! Se você estiver usando atualmente GEVEY Ultra S GSM para desbloquear o iPhone GSM 4S em iOS 5.1, você pode atualizar para o iOS 5.1.1 "


    É importante notar que, se você não pegou já, isso se aplica ao modelo apenas GSM. A julgar pela descrição do site do CDMA modelo, o iPhone 4S precisaria ser jailbroken - que não está disponível no 5.1.1 ainda.


    Nós também sempre ter o cuidado de mencionar que usando um interposer SIM exige que você discar 112, o que é ilegal em muitos países. Mas, no entanto, o GEVEY Ultra S ainda parece viável desbloqueio opção para pessoas com um iPhone GSM 4S.


    Se você estiver interessado, você pode encontrar o Ultra S em ApplenBerry da loja on-line por US$39,99.
    Estranho de tudo que antes eles vendiam por U$50 e agora que a casa e a moral deles baixaram eles colocaram por esse valor...



    Gevey Ultra S suporte para iPhone 4S com iOS 5.1.1

    Verdadeiros Plug-and-play Desbloqueio sem Jailbreak necessário

    Funciona com o Modem Firmware 1.0.11, 1,013, 1.0.14, 2.0.10 e 2.0.12

    Destrava GSM iPhone 4S em iOS 5.0, 5.0.1, 5.1 e 5.1.1

    Funciona com todos os iPhone 4S SIM Cards

    Não precisa discar Internacional de Emergência Número 112

    Sem SIM corte cartão ou modificações físicas

    Consumo de energia diminuiu

    Personalizado Bandeja SIM incluído


    12 Responses to “Gevey Ultra S Unlock para GSM iPhone 4S trabalha para iOS 5.1.1”

    Mazurky said...
    10:02

    mano diz pra mim , sera que serve para iphone 4 eu tenho um com ios5.0.1 baseband 04.12.01


    Paulo Bertoncini said...
    16:39

    Eu tb to nessa, e tudo que tentei não rolou, o jeito é esperar um gevey descente... fiquei p* que perdi a oportunidade por SAM


    taisson bruno said...
    18:26

    sera q isso desblokeia meu iphone 4s 5.1 ios 9b179?


    Pinta said...
    09:35

    eu tenho um 4s , 5.1.1, 9b206, firmware 02.0.12, está destravado gevey, mas não funciona rede de dados. E aí será que tem alguma coisa nesse caso?


    Telemill said...
    19:23

    oi aí to com um 4s da O2 e nao  ta dando certo com o gevey ultra S  entra na tela de ativaçao o q faço ios 5.1.1 


    Edump said...
    13:09

     Olá Pinta, eu tambem tenho um 4s , 5.1.1, 9b206, firmware 02.0.12 e tenho o gevey ultra s mas não consigo por a rolar? como voce fez?? obrigadão


    Max said...
    20:58

    Tenho um 4S da T-Mobile Germany,ativei-o e quando coloco o Gevey aparece a seguinte mensagem:Ativação Necessária.
    O que faço?
    Tento fazer o JailBreak com o Absinth mas o programa da falha depois de vários minutos.


    Dosucesso said...
    08:11

    Pinta, estou com o mesmo problema seu.... por acaso ja descobriu alguma forma de resolver?? Alguém ai pode nos ajudar.... sem rede de dados não dá...  (outra o meu tbm não identifica os numeros da agenda quando alguém liga...)


    Webf Design said...
    08:02

    Bom Dia, Daqui Fernando directamente de PORTUGAL, sou grande seguidor do MacintoshBrazil e do DicasdeGames, bem estou com um grande problema tenho um iPhone4 na versão 5.1.1 com baseband 4.12.01 ele é ORANGE-Suiça o que posso fazer para ter o unlock? estou a desesperar, porfavor me ajuda.


    Anderson_uno said...
    19:52

    oi por favor gostaria de saber c ec desbloqueia do japao 4s 5.1.1 soft bank


    alexandre rabello said...
    19:32

    comprei o gevey ultra s no mercado livre mas nao funcionou nao aparece sim card porque me ajudem


    alexandre rabello said...
    19:33

    fiz de tudo mas nao consegui com este gevey ultra s o cara que me vendeu falou que é problema no meu aparelho aff nao acredito pois o aparelho é novo =\   5.1.1 2.0.12 me ajudem por favor


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe