5/07/2012

0

I0n1c consegue fazer Jailbreak no novo iPad 5.1.1

  • 5/07/2012
  • Unknown
  • Hoje a Apple lançou sua versão nova do iOS para iPhone, iPad e iPod e o hacker i0n1c já soltou no seu Twitter que conseguiu fazer o Jailbreak no seu iPad 3 na versão iOS 5.1.1!




    i0n1c tem habilidades com desbloqueios e exploração de vulnerabilidades nos iOS. Um pouco mais de meia hora atrás, ele exibiu seu novo iPad (iPad 3) com Cydia rodando em iOS 5.1.1.


    No Twitter ele ainda brinca dizendo que a "Sua namorada acidentalmente atualizou o iPad para 5.1.1. e colocou uma foto" Logico que a comunidade não quer saber de fotos e sim de jailbreak Untethered ate agora nada se foi feito em relação a Jailbreak iOS para o novo iPad


    Como você está provavelmente bem ciente, i0n1c tem uma relação interessante com o jailbreak comunidade. Por um lado, ele é um hacker claramente talentoso que possa resolver algumas das questões mais intrigantes sobre jailbreak iOS.


    Por outro lado, ele continua a despeito da comunidade com rants sobre a pirataria, dinheiro e um desprezo total para jailbreaking em geral ...




    Assim, i0n1c, conhecido como Stefan Esser para aqueles que o conhecem, está segurando suas cartas mais altas. Em outras palavras, não olhe para ele dar uma untethered jailbreak para dispositivos A5 qualquer momento em breve. O tweet acima é apenas o seu último olhar sobre a comunidade. Eu realmente acho que um pouquinho bem-humorado para ser honesto.


    Muitos continuaram a chamá-lo para os seus desvarios, e alguns responderam com refutações francamente desagradável.


    Eu digo que todos nós devemos agir civilizadamente quando se trata de i0n1c. Ele é muito talentoso, mas ele não é a única solução para nossos problemas. @ pod2g e vários outros estão atualmente trabalhando em uma solução de jailbreak novo para o mais recente firmware iOS.


    Entretanto, por que não tentar estender um ramo de oliveira para i0n1c? Odiá-lo certamente não vai fazê-lo começar a ajudar novamente. Talvez algum diálogo sério construtivo será suficiente para instá-lo a mudar sua postura? Ele levanta alguns pontos válidos, mesmo se ele não tomar o caminho mais aconselhado em expressar seus pensamentos.


    Às vezes a verdade dói. De qualquer maneira, ele tem direito à sua opinião, e temos direito à nossa.


    Só espero que essas opiniões são expressas de uma forma mais construtiva - em ambos os lados da cerca.

    0 Responses to “I0n1c consegue fazer Jailbreak no novo iPad 5.1.1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe