5/07/2012

7

A Apple lançou o iOS 5.1.1 para iPhone, iPad e iPod.

  • 5/07/2012
  • Unknown

  • A Apple lançou o iOS 5.1.1 para iPhone, iPad e iPod. 


    Esse update não vai aparecer agora , porem veja isso!
    Se você depende do Unlock ( desbloqueio) não coloque ele no iOS 5.1.1 mesmo que você esteja com o SAM unclock! não sabemos se algo poderá passar , espere um pouco antes de colocar o dedo nele!


    Enquanto 5.1.1 é uma atualização relativamente menor, ele faz erros de endereços múltiplos, incluindo um problema no IPAD , enquanto alternar entre redes 2G e 3G. A Apple também aborda erros relativos AirPlay, Safari, HDR na Câmera app , e muito mais.


    Notas de lançamento da Apple:


    Melhora a confiabilidade de utilizar a opção HDR para fotos tiradas usando o atalho da tela de bloqueio
    Endereços de erros que poderiam impedir o novo iPad de alternância entre redes 2G e 3G
    Correções de bugs que afetou AirPlay reprodução de vídeo em algumas circunstâncias
    Maior confiabilidade para sincronizar bookmarks do Safari e Lista de Leitura
    Corrige um problema onde 'Não foi possível aquisição "de alerta poderia ser exibido após a compra bem sucedida
    5.1.1 pode ser baixado diretamente no iTunes ou over-the-air em um dispositivo iOS rodando 5.0 e superior. Jailbreakers deve ficar longe da atualização para agora. Todo mundo é livre para atualizar.

    7 Responses to “A Apple lançou o iOS 5.1.1 para iPhone, iPad e iPod.”

    Jota-inf said...
    19:39

    Boa noite, vou postar um comentario que nao tem muito haver com esse post mais nao sei onde coloca-lo porisso coloco aqui.
     Se vc tem um iphone atualizado para 5.1.1 vc poderá faze o jailbreack b8 que ele aceita eu fiz e testei funciona redondo na versao thered só que nao aceita o sam ainda ok...obrigado


    Jota-inf said...
    19:41

    me desculpem o iphone é o 4 gsm
    Boa noite, vou postar um comentario que nao tem muito haver com esse post mais nao sei onde coloca-lo porisso coloco aqui. Se vc tem um iphone atualizado para 5.1.1 vc poderá faze o jailbreack b8 que ele aceita eu fiz e testei funciona redondo na versao thered só que nao aceita o sam ainda ok...obrigado


    Jota-inf said...
    19:59

    Boa noite, . Se vc tem um iphone 4 gsm atualizado para 5.1.1 vc poderá fazer o redsn0w_win_0.9.10b8b que ele aceita eu fiz e testei funciona redondo na versao tethered só que nao aceita o sam ainda ok...obrigado
    E só pra constar desbloquei o meu iphone 4 5.1 baseband 04.12.01 com o redsn0w_win_0.9.10b8b e desbloquei com o sam tá uma maravilha....valeu..


    macintoshbrasil said...
    18:20

    Obrigado a você por compartilhar essa noticia com a gente!


    Mathepotter said...
    20:37

    boa noite, eu tenho um ipod touch 4g e tenho o jailbreak thetered e tive que desligar o meu aparelho por que nao estava abrindo os apps.
    quando fui sincronisar com o redsnow e ele deu error. o que eu devo fazer e o que aconteceu no redsnow?


    Washington234 said...
    00:49

     mandei desbloquear meu iphone e o cara da loja disse que não era pra eu atualiza ele mas eu atualizei no itune mas ele travou e agora oque eu faço


    Washington234 said...
    01:10

    ele so fica na tela cabo+itune e uma cadeado
     


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe