5/25/2012

0

iPhone Dev-Team libera ferramenta CLI para Rocky Racoon Untether 5.1.1

  • 5/25/2012
  • Unknown

  • O iPhone Dev Team lançou uma ferramenta de interface de linha de comando ( CLI ) como uma alternativa para o 2,0 absinto sem restrições iOS 5.1.1 jailbreak . A ferramenta CLI é capaz de realizar o jailbreak exatamente o mesmo que pode ser realizado com o absinto 2.0, mas a diferença é que é completamente linha de comando baseado.


    A ferramenta CLI é para usuários mais avançados que preferem ter mais controle sobre o processo de jailbreak. Recomendamos que você fique com o absinto ferramenta GUI 2.0, mas é bom saber que existe uma ferramenta CLI, se acontecer de você ser um usuário mais avançado.


    Se você pode lembrar, o Dev equipe forneceu uma ferramenta CLI como uma alternativa para a versão anterior do absinto para o iOS 5.0.1 jailbreak untethered também. É seguro assumir que você pode esperar uma experiência semelhante à da versão CLI anterior.


    A ferramenta CLI pode ser baixado diretamente de nossa página de downloads , e funciona tanto para Mac e Windows máquinas. Para o registro, MuscleNerd estados que a ferramenta CLI é melhor utilizada com um novo iOS 5.1.1 instalação.


    Vamos acompanhar mais tarde, com um tutorial que mostra como manejar a ferramenta CLI como uma alternativa 2,0 absinto.


    Você vai tentar usar a ferramenta CLI, ou você vai ficar com a interface gráfica que Absinthe 2.0 oferece?

    0 Responses to “iPhone Dev-Team libera ferramenta CLI para Rocky Racoon Untether 5.1.1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe