5/25/2012

10

Liberado o Jailbreak Untethered Absinthe 2.0

  • 5/25/2012
  • Unknown
  • Hoje sem duvidas vai ser diferente para muitos, finalmente podemos fazer o jailbreak untethred em quase os iDevices, e ate na AppleTV com outra ferramente que eu vou falar em um outro poster logo a frente.



    a espera acabou. absinto versão 2.0 foi liberada para o público , ou seja, agora você pode fazer o jailbreak iOS 5.1.1 sem restrições .


    O absinto é compatível com mais recentes IOS dispositivos que executam o iOS 5.1.1, incluindo o novo iPad (iPad 3), o iPhone 4S, o iPad 2, o 4 iPhone, iPod touch geração 4, iPhone 3GS, etc


    A versão para Mac, Windows e Linux já estão disponíveis. Verifique o interior para o download completo!


    Cabeça sobre a nossa dedicada página de downloads para baixar absinto 2.0!


    Aqui está a lista de compatibilidade de final de absinto 2,0 de acordo com pod2g :


    Os dispositivos que foram testados para funcionar:


    iPhone 3G
    iPhone 4
    iPhone 4 CDMA
    iPhone 4S
    iPad 1
    iPad 2 Wi-Fi
    iPad 2 GSM
    iPad 2 CDMA
    iPad 3 Wifi
    iPad 3 CDMA
    iPad Global 3
    iPod 3G
    iPod 4G
    Apple TV 2
    Dispositivos não suportados:


    Apple TV 3
    Note que o suporte iPad 2,4 serão adicionados mais tarde.


    Se você gostaria de doar para a equipe por trás do jailbreak, então confira este post para mais informações.

    10 Responses to “Liberado o Jailbreak Untethered Absinthe 2.0”

    EThomaz said...
    14:28

    Puts ficou animal!!!!


    Rapharoto said...
    14:30

    fazendo   isso eu  desbloqueio  operadora  brasileiras no  iph
    one  ?


    macintoshbrasil said...
    14:31

    Não!, isso eh apenas jailbreak!


    Rapharoto said...
    14:46

    existe algum processo para fazer isso macintosh ?pois o meu  veio da suiça ai queria colocar operadoras daqui ou ainda nao ?


    Douglasch said...
    18:44

    Alguem já fez? Deu certo? Posso meter bronca ak no meu IPAD 3th 4G??


    Ga Mak said...
    19:49

    nao consgio achar jogos nem nada no cydia, oq devo fazer?


    Bb said...
    02:27

    cuidado ae pra galera que ta atualizando pra 5.1.1 ...a apple lançou uma correção da 5.1.1 oq faz o absinthe nao suportar seu idevice... a diferença e´:
    5.1.1 (9b206) ---que funciona normal..
    5.1.1 (9b208) ----  nao funciona.
    entao.... nao atualize pelo itunes.
    fuiz.


    Ricardo said...
    16:11

    cara tenho um ipad 2 nao funciona no ipad 2?


    F.M.jailbreak said...
    16:27

    Eu atualizo primeiro meu ipad 2 para ios 5.1.1? Ou faço direto esse novo jailbreak por cima desse meu que é o ultimo ios5.1.0


    Tiago_pessanha said...
    16:31

    fala galera, eu tenho um iphone 4 semitethered com unlock SAM já que quando atulizei para 5.1 minha baseband foi atualizada. Caso eu atualize para essa nova versão e faça esse jailbreak, há como não perder o unlock ? Caso perca o unlock e tiver um chip da operadora original para ativação, depois eu consigo trocar o chip ? 


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe