5/21/2012

10

Jailbreak data de lançamento nessa sexta feita segundo hacker

  • 5/21/2012
  • Unknown
  • Hacker conhecido no mundo Jailbreak twittou a possível data do lançamento do novo Jailbreak para iOS 5.1.1


    Se você esta buscando uma resposta para o seu Jailbreak Untethered , saiba que ja saiu uma data , possivelmente sera lancada nessa sexta feita , como disse o hacker i0n1c Stefan Esser, lembrando que esse hacker também achou sua falha no iOS e outros como MuscleNerd , Pod2g possivelmente poderia soltar junto os seus Jailbreak! No meu caso so quero o Jailbreak para iPad 3, porque no meu iPhone 4 estou de boa com ele no 5.0.1.



    10 Responses to “Jailbreak data de lançamento nessa sexta feita segundo hacker”

    masan022 said...
    18:06

    estamos esperando anciosos :)


    Sylar said...
    20:54

    Será que esses Jailbreak irão funcionar para o iPad 3 Wifi + 4g?


    peps20 said...
    08:03

    CARA ME PESSO QUE ME AJUDE A TIRA UMA DUVIDA O MEU 3GS New Bootrom  ISSO QUER DIZER QUE EU SO POSSO FAZER O Tethered OU POSSO O POSSO COLOCAR TAMBEM O Untethered nele me ajuda ai curto muito seus blog e video valewww


    Wenderson Barbosa said...
    09:08

    otima noticia.


    Felipe 12-02 said...
    13:28

    Estou ansioso com este desbloqueio será que vai dar para o iPad 1?


    Rubinhoac said...
    16:12

    Segundo @pod2g  segue a lista

    Devices que receberão com 100% de certeza:
    iPhone 4iPhone 4SiPad 1iPad 2 Wi-fiiPad 3 Wi-fi

    Não terão:
    Apple TV 3 Permanece:
    iPod 4g e 3g
    iPhone 3GS
    iPad 2 GSM e CDMA
    iPad 2 Wi-fi
    iPad 3 CDMA
    iPad 3 Global
    Apple TV 2Se o seu está na lista, comemore.Atualização 18/05: lista atualizada e agora iPhone 3GS e iPod 3g entram no grupo.


    Dihonata Santos said...
    19:38

    Como assim? "devices que terão 100% IPAD 2 wiifii... Não terão... IPAD 2 wiifii...." putz poderia explicar isso melhor rsrs?


    macintoshbrasil said...
    06:29

    Eu não sei de onde você tirou essas informações ,

    * @pod2g's 5.1.1 jailbreak+untether is working out great.  All devices are covered except for AppleTV3,1, which currently has no path for jailbreaking.

    Isso quer dizer que todos com exceção do appletv


    Jimmy said...
    08:42

    Jailbreak data de lançamento nessa sexta "feita" segundo hacker                                                    FEIRA 

    Anderson blz brother!? saca ai pra ver se você errou, ou se é assim mesmo. ^^ vlw 


    Carine Kaka said...
    00:57

    super anciosaaa para fazer o jail no meu novo ipad e iphone 4...q de td certo na sexta \o/ abraçao.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe