5/22/2012

25

Porque o Jailbreak Absinthe 2.0 sera lançado esse final de semana?

  • 5/22/2012
  • Unknown
  • Falamos semana passada do lançamento do Absinthe 2.0 Jailbreak Untethered para iOS 5.1.1, e tenho recebido algumas perguntas e esse poste vai para esclarecer um pouco sobre o que esta rolando, O hacker responsável pela próxima geração de  jailbreak Untethered, pod2g do Dev Team crônica, confirmou que o jailbreak estava quase pronto e em "questão de dias já estaria livre navegando online."


    Coincidentemente, o Dev Team crônica estará apresentando evento de hacker no (HITB) esta semana em Amsterdam, Holanda. Uma vez que a 5.1.1. jailbreak deverá cair esta semana, estamos apostando em um comunicado nesta sexta-feira durante o keynote da equipe.

    A informação sobre HITB :


    O objetivo principal de nossas conferências tem sido sempre para permitir a difusão, discussão e partilha de conhecimento profundo da rede de segurança da informação. Nosso foco principal é sobre os métodos novos e inovadores de ataque e defesa que não foram vistas ou discutidas em público antes. Eventos HITBSecConf reunir uma combinação única de profissionais de segurança, investigadores, policiais e membros de um hacker subterrâneo sob o mesmo teto e nosso principal evento na Malásia vê mais de 1000 participantes.


    Este é apenas especulação informado, mas a Equipe Crônica Dev provavelmente vai liberar absinto 2.0 (o jailbreak ferramenta para iOS 5.1.1) durante ou após suas duas palestras em HITB na sexta-feira, 25 de maio. A programação da conferência mostra que crônica Dev membros Joshua Hill ( @ p0sixninja ), Cirilo ( @ pod2g ), e Nikias Bassen ( @ pimskeks ) estará falando sobre o jailbreak para iOS 5.0.1 Corona às 11:30 hora CET. Essa conversa provavelmente será sobre a história do jailbreak ( lançado em dezembro do ano passado para dispositivos baseados A4), por isso não esperamos um anúncio então.


    A conferência vai parar para o almoço e então Dev crônica vai subir ao palco novamente (entrou pelo lendário David " planetbeing 'Wang) na sexta-feira às 1:30 PM CET tempo para falar sobre o jailbreak do absinto para iOS 5.0.1. Absinthe foi o pacote principal untethered que jailbroke a 2 iPhone 4S e iPad pela primeira vez . O Dev Team crônica, provavelmente, falar sobre o desenvolvimento e implantação do jailbreak absinto original, e um tema seria o momento perfeito para a transição em absinto 2.0. O tempo de que a conversa será 7:30 AM EST / 04:30 PST tempo EUA na sexta-feira.


    Absinthe 2.0 irá fazer o jailbreak quase todos os dispositivos iOS, incluindo a terceira geração do iPad , rodando iOS 5.1.1.






    25 Responses to “Porque o Jailbreak Absinthe 2.0 sera lançado esse final de semana?”

    F.M.jailbreak said...
    23:04

    Tava na hora já


    Marcos said...
    10:39

    Tava na hora o que?? sangue suga...ajuda os caras ao invés de falar merda...


    masan022 said...
    11:30

    isso awe estremos ligados ak para mais imformaçoes !! valeu Macint...brasil


    podecedaniel@ said...
    15:16

    olho esse blog de meia em meia hora, depois de 2 anos de gevey desbloqueei meu iphone 4 pelo SAM e vi a noticia aqui, sou fanzaço desse cara, cara que tira o tempo dele pra ajudar geral e naum cobra nada por isso, isso sim é ser brasileiro velho, abraço MacinBrazil aqui é mais um aliado, e como tu mesmo diz, "é nois que ta" 


    Edio_claro said...
    16:37

    aee galera ja tem no youtube um video com o novo jailbreak absinthe 2.0


    http://www.youtube.com/watch?v=uYqTTc6ihpM&feature=youtube_gdata_player


    MarcelinhoBHzL said...
    16:48

    putz não vejo a hora de rolar o jail, iphone 4 32gb meu 1º iPhone e quero agradecer também ao Macin...Brazil pela força e videos que tem me ajudado paca como novo usuário apple. só força mano!!


    Fernando said...
    17:09

    que tradução hein...


    macintoshbrasil said...
    05:31

    demoníaca!


    Tonypenta_2 said...
    19:24

    oque vai mudar no no sistema ,


    Miguelhidalgo said...
    21:53

    Ta chegando....ja atualizei meu ipad 2 para ios 5.1.1 , agora e so esperar ate o lancamento. Vai lancar que horas ? Entre 7:30 e 4:30 ?


    KaVeRaDraGon said...
    22:08

    Malucos... Queremos liberdade e Jailbreak para tudo, isso ai !!!!
    Passa dias, passa horas e a tecnologia vai dominando....


    KaVeRaDraGon said...
    22:11

    Veio, Qual sentido da tecnologia se não tem os manos firmeza para liberar geral para os PARCEIROS? Manda no peito que tah na rede, Eh nois que Tah!!!


    Nauyclei said...
    02:18

    To loco pra sair essa atualização sou novo no mundo iOS mas tamo na área vlw...


    Helton Stefano Petranski said...
    09:23

    ja saiu o 
    Absinthe 2.0 ? 


    WP_TEC said...
    09:29

    Anderson, tem previsão para que horas?


    Helton Stefano Petranski said...
    09:53

    saiu 
    http://greenpois0n.com/


    Toca4411 said...
    10:15

    Tenho uma duvida e se pudessem me ajudar agradeceria. Comprei meu iPhone 4 nos estados unidos e acabei atualizando para essa nova versão do 5.1.1 e acabou bloqueando o celular pois na hora de configurar ele nao acha o chip do Att. Liguei para a autorizada e disseram que nao tem como, mas lendo aqui acho que tem solucao, Com o absinte poderei fazer o desbloqueio do aparelho e poderei voltar a usa-lo estou desesperado.

    Abraços


    Renan_dessa02 said...
    10:52

    Cabou de sair.... galera. Jailbreak feito!!


    ratão said...
    10:52

    ja saiu o jailbreak 5.1.1
    http://greenpois0n.com/ 


    Helton Stefano Petranski said...
    11:08

    nao deu certo com meu ipad 2 pq sera?


    Renan_dessa02 said...
    13:50

    talvez não seja compatível..... meu 4s e no iPad 3 foi normal.


    Supernenem said...
    13:54

    OLá amigo já saiu


    Supernenem said...
    13:56

    Olá galera o absinthe 2.0 já saiu  eu já fiz o jaibreak no meu iphone 4


    Supernenem said...
    14:01

    veja esse link   
    http://www.redmondpie.com/jailbreak-5.1.1-untethered-iphone-4s-ipad-3-ipod-touch-and-more-using-absinthe-2.0-video-tutorial/


    Thaylon said...
    14:05

    Boa tarde,

    Pessoal, venho compartilhar com vocês que este realmente funcionou. Estava aguardando o Jailbreak Untethered para a IOS 5.0.1.
    No entanto hoje de manhã vi esta postagem no " Macintoshbrazil " direto do trampo e não aguentei, realizei o Jailbreak aqui mesmo. Funcionando perfeitamente.

    - iPhone 4 IOS 5.1.1 com 100% Jailbreak.

    vlw  " Macintoshbrazil " !!!!!!!!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe