5/04/2012

14

Jailbreak Untethered rodando no iPhone 4G iOS 5.1

  • 5/04/2012
  • Billy Anderson

  • Boas notícias para os esperançosos DE PLANTÃO ,iOS 5.1 Jailbreakers, hacker iOS infame e crônica Dev 'pod2g' membro da equipe só twittou que ele tem o seu iPhone 4 executando um untethered jailbreak no iOS 5.1. Para quem não sabe, a diferença entre um jailbreak tethered e untethered é enorme, o ex-meio você tem que re-jailbreak cada vez que o dispositivo for reinicializado enquanto a segunda significa que você está jailbroken até que você atualize para uma nova versão do iOS .


    Ainda há muito trabalho a ser feito no untethered iOS 5,1 jailbreak para iPhone 4S proprietários, mas um untether para iPhone 4 e iPad 2 usuários parece estar no horizonte distante. O 4S iPhone roda em um processador mais rápido A5, tornando-se uma porca totalmente diferente de crack para hackers jailbreak.


    Stefan esser  Untethered 5.1 Pod2g
    iOS 5.1 Untethered Jailbreak status

    Criando um jailbreak para distribuição em massa tem um monte de tempo e trabalho tedioso. Novas vulnerabilidades em iOS têm que ser encontrados e exploits devem ser embalados em conjunto e testados rigorosamente. A pesquisa foi realizada no blogue pod2g de perguntar a comunidade se os hackers devem liberar um jailbreak para iOS 5.1 ou esperar para o 6 iOS beta no final deste verão. A maioria votou para libertar o jailbreak 5,1 untethered o mais rapidamente possível.


    Uma vez que o jailbreak é lançado, a Apple corrige as façanhas e eles são geralmente inúteis para desbloqueios futuros. Está ficando cada vez mais difícil encontrar façanhas em iOS, assim que os hackers estão começando a ser mais criteriosa sobre a gravação de suas façanhas. Você sabe o que eles dizem, "perder não, não quero."



    De acordo com o tweet de Stefan Esser , você pode ver que não importa por quem a vulnerabilidade é encontrada. O que importa é que faz a exploração. Enquanto no tweet por pod2g você recebe a confirmação de que o kernel exploits , que foi mencionado acima é um dos 5-6 exploits , que são necessários para os hackers, a fim de fazer o iOS 5,1 jailbreak . De acordo com pod2g, eles estão enfrentando um quebra-cabeça de exploits que têm de resolver.


    Ela vem como um bom sinal de que temos um hacker especialista pelo nome " Nicholas Haunold ", que tem o potencial para nos fornecer futuros desbloqueios , já que é um conhecido fato de que exploits iOS são muito difíceis de descobrir.

    iOS 5.1 exploits untethered
    P0sixninja 5,1 Untethered Jailbreak Atualização





    De acordo com uma atualização recente por @ p0sixninja que há total de 7 exploits , e cinco deles vai ajudar a superar os obstáculos técnicos, enquanto o resto dos dois será para contornar os problemas legais.

    Pod2g: " Meu iPhone 4 rodando iOS 5.1 está agora sem restrições ! "

    pod2g Untethered iOS iPhone 5,1 4

    14 Responses to “Jailbreak Untethered rodando no iPhone 4G iOS 5.1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe