5/04/2012

14

Jailbreak Untethered rodando no iPhone 4G iOS 5.1

  • 5/04/2012
  • Unknown

  • Boas notícias para os esperançosos DE PLANTÃO ,iOS 5.1 Jailbreakers, hacker iOS infame e crônica Dev 'pod2g' membro da equipe só twittou que ele tem o seu iPhone 4 executando um untethered jailbreak no iOS 5.1. Para quem não sabe, a diferença entre um jailbreak tethered e untethered é enorme, o ex-meio você tem que re-jailbreak cada vez que o dispositivo for reinicializado enquanto a segunda significa que você está jailbroken até que você atualize para uma nova versão do iOS .


    Ainda há muito trabalho a ser feito no untethered iOS 5,1 jailbreak para iPhone 4S proprietários, mas um untether para iPhone 4 e iPad 2 usuários parece estar no horizonte distante. O 4S iPhone roda em um processador mais rápido A5, tornando-se uma porca totalmente diferente de crack para hackers jailbreak.


    Stefan esser  Untethered 5.1 Pod2g
    iOS 5.1 Untethered Jailbreak status

    Criando um jailbreak para distribuição em massa tem um monte de tempo e trabalho tedioso. Novas vulnerabilidades em iOS têm que ser encontrados e exploits devem ser embalados em conjunto e testados rigorosamente. A pesquisa foi realizada no blogue pod2g de perguntar a comunidade se os hackers devem liberar um jailbreak para iOS 5.1 ou esperar para o 6 iOS beta no final deste verão. A maioria votou para libertar o jailbreak 5,1 untethered o mais rapidamente possível.


    Uma vez que o jailbreak é lançado, a Apple corrige as façanhas e eles são geralmente inúteis para desbloqueios futuros. Está ficando cada vez mais difícil encontrar façanhas em iOS, assim que os hackers estão começando a ser mais criteriosa sobre a gravação de suas façanhas. Você sabe o que eles dizem, "perder não, não quero."



    De acordo com o tweet de Stefan Esser , você pode ver que não importa por quem a vulnerabilidade é encontrada. O que importa é que faz a exploração. Enquanto no tweet por pod2g você recebe a confirmação de que o kernel exploits , que foi mencionado acima é um dos 5-6 exploits , que são necessários para os hackers, a fim de fazer o iOS 5,1 jailbreak . De acordo com pod2g, eles estão enfrentando um quebra-cabeça de exploits que têm de resolver.


    Ela vem como um bom sinal de que temos um hacker especialista pelo nome " Nicholas Haunold ", que tem o potencial para nos fornecer futuros desbloqueios , já que é um conhecido fato de que exploits iOS são muito difíceis de descobrir.

    iOS 5.1 exploits untethered
    P0sixninja 5,1 Untethered Jailbreak Atualização





    De acordo com uma atualização recente por @ p0sixninja que há total de 7 exploits , e cinco deles vai ajudar a superar os obstáculos técnicos, enquanto o resto dos dois será para contornar os problemas legais.

    Pod2g: " Meu iPhone 4 rodando iOS 5.1 está agora sem restrições ! "

    pod2g Untethered iOS iPhone 5,1 4

    14 Responses to “Jailbreak Untethered rodando no iPhone 4G iOS 5.1”

    Rodrigo said...
    13:28

    Valeu pela materia esta de parabens.


    macintoshbrasil said...
    14:16

    tudo nosso brother!


    Bernardo said...
    20:34

    Espero ansiosamente pelo jailbreak 5.1 para ipad 2. Espero que realmente seja lançado.


    Luiz Viktor said...
    21:46

    Sera que ja tem a data de lancamento ao publico


    Vinnie Pereira said...
    23:08

    No Ipod Touch 4g rola untethered já p 5.1? vejo mta gente falando do iphone e do ipad, mas do ipod ninguem falou se ja está mais proximo, visto que é um processador mais sussa...


    Djplaysson said...
    14:17

    Pow necessito urgentemente do jailbreak para o ios 5.1 pra o ipad o primeiro ipad a ser lançado vou ver se esse pega, mas por favor se voces sabem q esse n pega pf assim q conseguir o untetherd para o ipad um avisa, email- djplaysson@radiostronda.com


    Andre_gadelha1 said...
    14:59

    quando sai para baixar !?


    macintoshbrasil said...
    08:36

    opa :)


    macintoshbrasil said...
    08:36

    eu também,! só quero fazer o jailbreak no meu iPad 3


    macintoshbrasil said...
    08:37

    ainda não!


    macintoshbrasil said...
    08:37

    Untethered não!


    macintoshbrasil said...
    08:37

    ainda sem datas para o lançamento!


    Franklin_137 said...
    13:27

    aff meu ipod começou a reiniciar sózinho do nada ai tive que restaurar o que acabou atualizando para a 5.1.1 será que essa jailbreak vai servir ou vou ter que esperar esse ser lançado de futuramente um outro pra 5.1.1
     :(


    Dunga said...
    06:12

    Por favor vc sabe dizer quando sai o jailbreak Untethered para iphone 4 versão 5.1 .....Se ja saiu aonde consigo o link para fazer o Jailbreak....Desde ja valeuuuu


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe