5/04/2012

0

iTunes cobra duas vezes por uma musica a acaba parando na corte!

  • 5/04/2012
  • Unknown
  • Não sei se ja aconteceu com vocês esse caso que eu vou contar aqui, uma vez o iTunes me cobrou duas vezes por uma apps eu reclamei e depois de algumas semanas eles "me devolveram" acredito que sim! Era uma apps de U$0.99 cents, e eu acredito , anyways eu não me lembro, porem se liga nesse cara aqui!



    Um cliente do iTunes que foi cobrado duas vezes por uma canção entrou com uma ação coletiva contra a Apple depois que a empresa de Cupertino se recusou a reembolsar o seu dinheiro. Robert Herskowitz pagou $2,58 dólares para a canção de Adam Lambert pop dor-induzindo "Whataya Want From Me", mas ele deveria ter pago apenas $1,29.


    Ele agora está levando a Apple a tribunal em um esforço para tornar mais fácil para as restituições do iTunes clientes.


    É notoriamente difícil de obter um reembolso fora da Apple para qualquer coisa que você tenha comprado o iTunes , a App Store, ou o Mac App Store. Na verdade, às vezes é mais fácil simplesmente ir direto para um desenvolvedor quando o seu problema de software preocupações. A Apple precisava de um processo muito mais simples por algum tempo, mas estamos ainda para ver um.


    Depois de pagar quase $3  dólares por uma canção pop embaraçoso, Herskowitz sentiu que era hora de acelerar e forçar a Apple a fazer uma mudança. Ele entrou com uma ação judicial coletiva contra a empresa, onde se lê:


    Esta é uma ação de classe de âmbito nacional putativo por danos e medidas cautelares relativas à política ilegal da Apple e prática de se recusar a reembolsar os clientes da Apple que foram sempre cobradas para aquisição de produtos e Iservices de-Apple "e-lojas" em violação dos clientes acordos que regem essas operações, a Lei da Califórnia Concorrência Desleal ("UCL"), Cal. Bus. E Prof Código 17200, et seq., E de direito comum ... Nos termos do acordo, como com qualquer transação do consumidor, os clientes estão a ser cobrado apenas uma vez para os produtos e serviços que adquirem. Apple, no entanto, tem "cobrado duas vezes" clientes para as compras feitas através do da Apple Stores. Ainda mais preocupante, a Apple implementou uma política e prática de se recusar a reembolsar o custo adicional aos clientes que foram ao longo bico, fazendo com que seus cartões de crédito ou contas do PayPal para ser cobrado duas vezes para uma única compra.


    Em caso Herskowitz, ele realmente parece que ele pode ter acidentalmente batido o botão "comprar" duas vezes para "Whataya Want From Me", porque a Apple insiste que a sua solicitação de reembolso foi "cuidadosamente considerada" e que ele era inelegível para a afirmação:


    Seu pedido de reembolso para "Whataya Want From Me" foi cuidadosamente considerado, no entanto, de acordo com os iTunes Termos Loja de Venda, todas as compras feitas na iTunes da loja não são elegíveis para o reembolso. Esta política corresponde políticas de reembolso da Apple e oferece proteção para materiais protegidos por direitos autorais.


    Seja qual for o caso, eu acho que todos podemos concordar que a Apple precisa apresentar um melhor processo de restituição para as suas lojas digitais. Nós todos comprados aplicativos iOS e jogos que não são o que eles alegaram ser, e nós todos gostamos de ganhar nosso dinheiro de volta. Mas como as coisas estão, é só demasiado darn complicado.


    Seja ou não um juiz entende que continua a ser visto. Vamos apenas esperar que seja um usuário App Store.

    0 Responses to “iTunes cobra duas vezes por uma musica a acaba parando na corte!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe