5/02/2012

0

Rumores sobre o possível iPhone 5 veja essas fotos

  • 5/02/2012
  • Unknown
  • Os rumores sobre o novo iPhone 5 continua e um designer veio com um novo desenho de sua própria exibição como ele vai olhar externamente e internamente. a Apple já obteve uma licença mundial para utilizar liga Liquidmetal (metal liquido) em eletrônicos de consumo produtos.

     O iPhone poderia ser feito de Liquidmetal  é certamente seria plausível. Antoine Brieux , um designer da França, criou sexta geração do iphone 5 com Liquidmetal e deu uns  tiros que estão disponíveis no seu blogue . Apple seria capaz de criar um iPhone mais forte, leve e fino com o uso do novo vidro metálico permitir , com um corpo apenas 7,9 milímetros fina em comparação com o 9,3 milímetros perfil sobre a 4S. Não há um botão home físico como o designer prevê um botão casa virtual sentado no fundo da tela. O conceito inclui uma tela de 4,5 polegadas widescreen que pode criar problemas com terceiros aplicações .

     Para as características internas, o designer acha que o iPhone 5 irá incluir um processador quad-core A6 . Você pode verificar a fonte de  ligação para as lindas fotos. O iPhone 5 é o aspecto de negócios e tem algumas marcas da Apple marca industrial design. Será que a Apple vem com uma tela de 4,5 polegadas ? 



    O que vocês acham? Deixe-nos saber!

    0 Responses to “Rumores sobre o possível iPhone 5 veja essas fotos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe